• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC] 30 Rock

adrieldantas

Relax and have some winey

30rock-590x332.jpg


30 Rock é uma série de televisão norte-americana de comédia de situação criada pela actriz e argumentista Tina Fey. A série é vagamente baseada em experiências de Fey como argumentista chefe do programa de televisão humorístico Saturday Night Live (SNL), que também é exibido na NBC. 30 Rock retrata os bastidores de uma série fictícia de comédia intitulada The Girlie Show with Tracy Jordan, que supostamente é emitida na NBC. O nome "30 Rock" refere-se ao endereço do GE Building onde os NBC Studios estão localizados, 30 Rockefeller Plaza.

30 Rock foi e continua a ser um sucesso de crítica, vencendo vários prémios importantes (incluindo Primetime Emmy Awards para "Melhor Série de Comédia" em 2007, 2008 e 2009), e alcançando o topo do ranking de críticos televisivos. Em 14 de Julho de 2009, a série foi nomeada para vinte e dois Emmy Awards, o maior número de nomeações em um único ano para uma série de comédia.

***

Depois do primeiro episódio não consegui parar de assistir, Tina Fey é fantástica! Além de ter um roteiro muito bem escrito, os personagens são muito bem construidos.
Nota: 9,5.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo