1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nana (idem, 2000)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 4 Mar 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Nesta quarta-feira, a MTV Brasil divulgou sua nova programação para 2011, com uma grata e inesperada surpresa. A emissora musical vai exibir neste ano Nana, anime de 47 episódios produzido pelo estúdio Madhouse em 2006. A série, baseada na obra de Ai Yazawa, já é bem conhecida no país por ter seu mangá publicado pela Editora JBC.

    Esta não é a primeira vez que a MTV investe em animes. Em 2007, o canal exibiu duas produções do estúdio Gonzo, Afro Samurai e Desert Punk. Ambas as séries foram exibidas com áudio original e legendas em português, padrão que também pode ser adotado em Nana.

    Curiosamente, a série por muito pouco não chegou ao Brasil, anos atrás. O Animax, antes de suas desagradáveis mudanças, cogitou adquirir Nana junto a um grupo de animes ainda inéditos por aqui.

    Nana conta a história de duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.

    Ainda não há previsão da estreia de Nana na MTV, mas entramos em contato com o canal para saber mais detalhes de sua exibição. Fique de olho no ANMTV para mais novidades.

    Atualização: Conversamos com a MTV, que nos passou a informação que o anime ainda não possui uma data específica para estrear na tela do canal. Porém, Nana deve ser exibida ainda neste primeiro semestre na emissora do Grupo Abril.

    Fonte: ANMTV
    ----------------------------------------------

    Ótima notícia para qualquer fã de anime! Será que teremos novamente o investimento da MTV em animes? Os trabalhos anteriores da Gonzo que trouxeram foram excelentes a forma de transmissão e com Nana não parece ser diferente.

    Quanto ao anime, eu não cheguei a assistir, mas ouvi comentários positivos sobre ele. Uma amiga assistiu e gostava muito dos episódios.

    Vou acompanhar dependendo do horário. :mrgreen:
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Re: [Notícia] Anime Novo na MTV

    Pior que eu tenho Nana no meu PC deve fazer uns 2 ou 3 anos.
    Será dublado ou legendado?
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: [Notícia] Anime Novo na MTV

    Espero que tragam legendado, assim como foi com os dois animes anteriores exibidos.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: [Notícia] Anime Novo na MTV

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    No próximo dia 15 de março a MTV Brasil estreia sua nova programação, reestruturando toda a grade como ocorre habitualmente todo ano. E como vocês já sabem, a surpresa para nós nesse novo período do canal é a estreia do anime Nana, popular série baseada na obra incompleta de Ai Yazawa.

    E pra quem esperava os terríveis horários pra sonâmbulos, uma notícia agradável. A produção deve estrear (se nada mudar daqui pra lá) já este mês, no dia 21 de março, às 15:15 com reprise às 19h, sendo exibido sempre às segundas e terças, com mais uma reprise aos sábados, 17:30 e 18:15. Ainda não sabemos sobre o áudio, mas o mais provável é que siga os exemplos anteriores, sendo exibido no idioma original com legendas.

    A história gira em torno de duas garotas de personalidades totalmente diferentes que se igualam somente pelo nome, ambas se chamam Nana e o acaso as faz virarem grandes amigas. A série de TV surgiu em 2006 e totaliza 47 episódios.

    Fonte: JBox
    --------------------------------------------

    Gostei muito dos horários! Dando um real valor para o anime!
     

Compartilhar