Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Ryu disse:Mussum era engraçado, mas o Zacarias era melhor!
Cacildis, tá na hora do mé!
Como ousa chamar outro de infiel quando vc tb é infiel??Ka Bral o Negro disse:Lord Ryu disse:Mussum era engraçado, mas o Zacarias era melhor!
CALA-TE, INFIEL!!!!![]()
Como ousas menosprezar Mussum, aquele que pertence à raça dos Grandes Negros do Extremo Harad???
Tenho, porém, uma revelação a fazer!
Eu JAMAIS poderei pertencer à seita!!!!!![]()
Ka Bral o Negro disse:Lord Ryu disse:Mussum era engraçado, mas o Zacarias era melhor!
CALA-TE, INFIEL!!!!![]()
Como ousas menosprezar Mussum, aquele que pertence à raça dos Grandes Negros do Extremo Harad???
Tenho, porém, uma revelação a fazer!
Eu JAMAIS poderei pertencer à seita!!!!!![]()
Sábias palavra irmão Faramir!!Faramir of Ithilien disse:Lord Ryu é infiel, porque segue os ensinamentos de outro profeta que não o Mussum!!
Ka Bral é um herege, porque apesar de seguir o profeta certo ele entendeu errado os ensinamentos dele
Sigam Mussum e tenham o Mé em vossas vidas
Cacildis!!
Lord Ashram disse:Pior que não cultuar o Mé é justamente cometer a heresia de beber essa gosma marrom repugnante que ele bebe...
Viva o Mé!!
Cacildis!!
Tem tudo escrito na página que eu coloquei no 1º post... vá lá, aprenda e torne-se um de nós!Lord Ryu disse:como eu faço pra virar um mussumano?