• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mussummanos

Cacildis pra vcs também! Viva o teor alcoolico em qq culto divino! Para seguidores do Mussum minha simpatia :mrgreen:
 
Lord Ryu disse:
Mussum era engraçado, mas o Zacarias era melhor!

Cacildis, tá na hora do mé!

CALA-TE, INFIEL!!!! :evil:

Como ousas menosprezar Mussum, aquele que pertence à raça dos Grandes Negros do Extremo Harad???

Tenho, porém, uma revelação a fazer!

Eu JAMAIS poderei pertencer à seita!!!!! :|
 
Ka Bral o Negro disse:
Lord Ryu disse:
Mussum era engraçado, mas o Zacarias era melhor!

Cacildis, tá na hora do mé!

CALA-TE, INFIEL!!!! :evil:

Como ousas menosprezar Mussum, aquele que pertence à raça dos Grandes Negros do Extremo Harad???

Tenho, porém, uma revelação a fazer!

Eu JAMAIS poderei pertencer à seita!!!!! :|
Como ousa chamar outro de infiel quando vc tb é infiel??
Não podes participar da grande seita mussummana pq não quer...

Viva o Mé!!
Cacildis!!
 
Ka Bral o Negro disse:
Lord Ryu disse:
Mussum era engraçado, mas o Zacarias era melhor!

Cacildis, tá na hora do mé!

CALA-TE, INFIEL!!!! :evil:

Como ousas menosprezar Mussum, aquele que pertence à raça dos Grandes Negros do Extremo Harad???

Tenho, porém, uma revelação a fazer!

Eu JAMAIS poderei pertencer à seita!!!!! :|


Só pq não queres... Mané!!!

(belo avatar.. não tão belo, é verdade...)

Já provastes do gosto da aguardente Highlander, e, curtistes..
Só falta sucumbires ao lado Mussumano da força!!!!

Come to the drink side of the force... KaBral!

Um brinde!

C A C Í L D I S ! ! !
 
Lord Ryu é infiel, porque segue os ensinamentos de outro profeta que não o Mussum!!

Ka Bral é herege, porque apesar de seguir o profeta certo ele entendeu errado os ensinamentos dele :twisted:

Sigam Mussum e tenham o Mé em vossas vidas

Cacildis!!
 
Faramir of Ithilien disse:
Lord Ryu é infiel, porque segue os ensinamentos de outro profeta que não o Mussum!!

Ka Bral é um herege, porque apesar de seguir o profeta certo ele entendeu errado os ensinamentos dele :twisted:

Sigam Mussum e tenham o Mé em vossas vidas

Cacildis!!
Sábias palavra irmão Faramir!!
Amanhã Ka Bral terá mais uma chance de se redimir diante do Mé e do Grande Mussa... espero que ele abra seus olhos p/ o caminho do Mé e seja mais um entre nós!

Cacildis!!
 
Submetam-se ao lado Zaca da força!
Eu era um mussa como vocês!
Mas hoje eu estou com o Zacarias....

Na verdade devemos nos unir pra acabar com essa palhçada q passa hoje onde colocaram o jacaré no lugar do mussa e um toskinho no lugar do Zaca
 
Não!

Sou Herege, pq não desejo seguir a filosofia do Mestre!

Nõa desjeo cultivar uma pança nojenta de bebida!

E ainda por cima faço abdominal!

Sou um herege entre os nerds manés magrelos, e desrespeitei as normas!!!!!!!!
 
Ka Bral, vc não é um mussummano de verdade! Não respeitas as tradições do Grande Mussa... vc é uma lástima p/ nós!

Cacildis!!
 
Malhar e fazer abdominal é ate aceitavel ... mas não venerar o mé é inadmissivel!!!

Sabemos que você anda cultuando uma bebida ai esquisita que tu diz que é verde mas parece marron! Você comete o sacrilégio de dizer que ela é o verdadeiro caminho para a saude.

Ora ... Sabemos que nada é mais saudavel do que cereais em forma liquida e dourado, leia-se, cerveja!!
 
Pior que não cultuar o Mé é justamente cometer a heresia de beber essa gosma marrom repugnante que ele bebe...

Viva o Mé!!
Cacildis!!
 
Lord Ashram disse:
Pior que não cultuar o Mé é justamente cometer a heresia de beber essa gosma marrom repugnante que ele bebe...

Viva o Mé!!
Cacildis!!

....

Aquela "gosma" infelizmente eu não mais bebo pq sempre é servida gelada

E isso estraga a voz!

Nem o Mé, e nem mais o Assaíh, a Sagrada Seiva da Vida Saudável (que vcs tem heresiade chamar de "gosma"...)

A verdadeira Vida Saudável!

Mesmo não sendo aceito na na Ordem, ainda culto o Mestre, um dos Grandes Negros do Extremo Harad!

Um viva para os Grandes Negros do Extremo Harad!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo