1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher pula de carro em movimento após ver aranha e filho de 9 anos assume direção

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 24 Set 2015.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O menino tentou frear, mas pisou no acelerador e bateu em ônibus escolar que passava pela rua

    Uma mulher de Indiana, nos Estados Unidos, pulou de um carro em movimento após perceber que uma aranha estava no seu ombro, causando um acidente que deixou seu filho de 9 anos ferido. A americana Angela Kipp, de 35 anos, saia da garagem de casa, com o filho no banco traseiro do carro, quando viu o animal e entrou em pânico.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Mulher pula de carro em movimento após ver aranha e filho de 9 anos assume direção
    (Foto: Kosciusko County Sheriff's Department/Reprodução News Channel 4/KFor.com)​

    Com a marcha a ré ainda engatada, ela saltou do veículo e abandonou a criança nele. O menino então foi para o banco do motorista e tentou pisar no freio para parar o carro. Porém, confundiu os pedais e acelerou, atingindo um ônibus escolar que passava pelo local.

    Segundo a polícia, não haviam estudantes no ônibus no momento do acidente, apenas a motorista do veículo, uma mulher de 62 anos, não se feriu. Já o menino foi levado para um hospital local com ferimentos leves na cabeça. A mãe, apesar do acontecido, não deve responder criminalmente pelo acidente. O caso aconteceu no dia 18 de setembro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • LOL LOL x 2
  2. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Se um carro capota é bem provável que o maior candidato a sobreviver seja a aranha. Insetos costumam cair de grandes alturas e sair normalmente, passando muito bem, inclusive. Só pode ter sido um plano da aranha para eliminá-la. XD
     
    • LOL LOL x 1
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pra quem não acredita que uma fobia é uma fonte potencial de risco de acidentes graves, eis um belo exemplo.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  4. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Ufa, fiquei segurando até o final pra ver se tinha acontecido alguma coisa com o menino, pra ver se podia rir.

    Hahahahaha, incrível.
     
    • LOL LOL x 1
  5. Reverendo

    Reverendo Usuário

    A aranha sobreviveu?
     

Compartilhar