• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher pula de carro em movimento após ver aranha e filho de 9 anos assume direção

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O menino tentou frear, mas pisou no acelerador e bateu em ônibus escolar que passava pela rua

Uma mulher de Indiana, nos Estados Unidos, pulou de um carro em movimento após perceber que uma aranha estava no seu ombro, causando um acidente que deixou seu filho de 9 anos ferido. A americana Angela Kipp, de 35 anos, saia da garagem de casa, com o filho no banco traseiro do carro, quando viu o animal e entrou em pânico.

RTEmagicC_bb3e0f32ec.jpg
Mulher pula de carro em movimento após ver aranha e filho de 9 anos assume direção
(Foto: Kosciusko County Sheriff's Department/Reprodução News Channel 4/KFor.com)​

Com a marcha a ré ainda engatada, ela saltou do veículo e abandonou a criança nele. O menino então foi para o banco do motorista e tentou pisar no freio para parar o carro. Porém, confundiu os pedais e acelerou, atingindo um ônibus escolar que passava pelo local.

Segundo a polícia, não haviam estudantes no ônibus no momento do acidente, apenas a motorista do veículo, uma mulher de 62 anos, não se feriu. Já o menino foi levado para um hospital local com ferimentos leves na cabeça. A mãe, apesar do acontecido, não deve responder criminalmente pelo acidente. O caso aconteceu no dia 18 de setembro.

Fonte
 
Se um carro capota é bem provável que o maior candidato a sobreviver seja a aranha. Insetos costumam cair de grandes alturas e sair normalmente, passando muito bem, inclusive. Só pode ter sido um plano da aranha para eliminá-la. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo