• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Motor Mania

Anica

Usuário
Eu não sei se vocês ficaram por dentro do acidente que aconteceu recentemente aqui em Curitiba, que vitimou dois jovens. Foi provocado por um deputado que estava alcoolizado (a notícia mais recente sobre o acidente mostra imagens do deputado saindo do restaurante com duas taças de vinho nas mãos) e teoricamente não poderia estar dirigindo, uma vez que tinha já 130 pontos na carteira (a maioria dos pontos ele 'conseguiu' por excesso de velocidade). Ainda não é fato confirmado, mas dizem que ele estava a 190 km/h quando bateu no Honda Fit, causando um impacto tão forte que chegou a decaptar um dos jovens, e o outro, segundo um atendente do siate, estava tão mal que eles não conseguiam nem saber se era homem ou mulher na hora que foram prestar socorro.

Agora parem e pensem. Esse deputado aí, que no momento está cuidando do rostinho bonito dele em um hospital de São Paulo, será que ele vai pagar pelo que ele fez? Alguém não acredita que daqui uns 10 anos no máximo o sujeito já está até sendo eleito novamente pelo povo gado que não sabe votar?

Eu acho simplesmente revoltante, porque é aquela velha história: com a irresponsabilidade de UM, DOIS inocentes morreram. E os acidentes de trânsito tem tantas e tantas histórias assim, não necessariamente envolvendo figurões, mas simplesmente cretinos que esquecem que dirigir é meio que como correr com facas na mão.

Vejo casos assim e lembro de um desenho do Pateta, o Motor Mania (por isso o título do tópico):


É triste ter que dividir as ruas com pessoas assim =/
 
Última edição por um moderador:
isso que vc disse Anica é verdade. As pessoas ñ tem conciência do que fazem e a nossa justiça é muito falha. Enquanto uma pessoa pobre é presa por roubar 1 litro de leite p/ os filhos, um rico, ou pior, político, fica impune por MATAR pessoas inocentes. Nosso país é lindo, rico, mas os politicos que temos acabam com ele. Sonho com o dia que uma pessoa vai subir no poder e tomar as rédeas do país e mandar esse bando de f... pastar e só assim seremos um país de 1º mundo, o que o Brasil já devia ser a muito tempo! E tomara que a carinha bonitinha desse canalha fique deformada e cheia de sicatrizes para ele nunca se esquecer do que fez e viver com peso na consciência p/ o resto da vida!
 
Esses merdas não tem peso na consciência não Rafa, são muito fdp´s, hoje recebi um e-mail daqueles que pede pra vc assinar e repassar, pra quado chegar a mil assinaturas enviar ao congresso para pedir a cassação (tácerto?) desse animal, isso sempre acontece e quem sofre são as pessoas que nada tem haver com a história, perdi minha mãe em um acidente de carro desse tipo, o moleque bêbado enfiou o carro no nosso, foi meu padrasto em minha mãe pro céu, eu, minhas irmãs e um primo tivemos fraturas de todos os tipos, fora o tempo que fiquei em coma, o cara destruiu uma vida, pois nunca mais fui o mesmo, vim pra Salvador, tudo se transformou, e o cara? teve nada,mato o amigo que estava no carona e ele só quebrou a perna, de uma maneira leve, todos que ainda estão vivos levam marcas no corpo e na alma desse acidente, e o motorista? que a policia já tinha levado várias vezes em casa bêbado avisando a família que ele ainda ia fazer uma tragédia, está em de vida, com sua família, seus pais e avida segue, pois justiça, sinceramente, eu só acredito naquela que vc pode fazer, o poder público da a mínima pra todos nós; esse deputado tinha ser caçado agora, não era nem pra se pensar se ele vai sair ou não, em um lugar justo isso já teria acontecido, porcos desse tipo tinham que ser banidos da política e do mundo.
 
Nossa Cabal, sua história é bem triste. Sinto muito pela sua familia. E esse deputado tem que ser preso tb, sei que vai ser um pouco dificil mas até a mãe dele quer que ele pague por seus crimes. Realmente, nossa justiça é bem falha. Exemplo disso é aquele casal que matal a menininha e ainda está p/ ser julgado! P/ mim, eles tinham de ser jogados em uma sela suja, fria, mofada e viver de pão e água suja e dúvido que eles ñ se arrependeriam do crime. O pior é aqueles advogados que tem coragem de defender gente desse tipo, p/ mim eles tinham de ser presos juntos c/ os defendidos!
 
Essa história do deputado aí é muito indignante! Tive acesso às fotos do acidente e confirmo que é de dar nauseas porque desses dois meninos sobraram apenas pedaços... O deputado tinha 6 multas por excesso de velocidade apenas no radar que ficava próximo ao local da batida... Fernando Ribas Carli Filho foi multado 30 vezes nos últimos seis anos e acumula 130 pontos na carteira que estava suspensa desde 18 de julho do ano passado!!!

Os destroços do acidente (leia-se pedaços de vidro, ferro, plástico e de gente) se espalharam por mais de cem metros na pista!
 
Depois que estourou a história de ele ter aquele número absurdo de multas, foram fuçar os dados de outros políticos também. vejam só essa reportagem sobre os vereadores aqui em curitiba -> http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=891405&tit=9-vereadores-tem-mais-de-20-pontos-na-habilitacao

e cliquem nos números abaixo das fotos de cada um com carteira em situação irregular e vejam o que eles dizem. todo mundo tem uma desculpa, que coisa bonita.

Porém, o lado bom disso tudo. A SESP ameaçou prisão aos motoristas que não devolverem carteira suspensa. Resultado? Entrega de carteiras suspensas sobe 741% (até pq aqui vale lembrar: não é só pq o cara é 'cidadão comum' que dirigir com carteira suspensa é menos pior. não pode dirigir, não dirija).
 
é por estas e outras q ñ sou contra justiceiros. esse deputado seboso precisava encontrar um helinho pela frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo