• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre o jurado - Pedro de Lara

Só faltou o Ivo Holanda. Aliás Ivo Holanda já morreu?
Nunca mais ouvi falar dele...
Pelamordedeus cara! :lol: Ele nem era tão velho quanto os outros.
Meu tio conhece ele. Se tivesse acontecido alguma coisa ele me falaria.

Espero que não! O cara era incrível. Melhores pegadinhas, ever.
As pegadinhas dele eram muito boas! Ninguém conseguiu fazer melhor até hoje.
No Youtube tem de monte.
 
O melhor é que o Ivo Holanda era peitudo. Vivia apanhando no final!
Mas enfim, o tópico é o requiém pro Pedroca. Ivo Holanda que espere a vez dele! :humpf:
 
PEDRO DE LARA LALA, LALALALALA LALALALALLALALALA!

No Domingo, o Vesgo e o Silvio estavam "zuando" ele...eles falavam que eles eram o "Piedro de Lara" .

Concordo com o Lukaz...ele era um mala!
 
O melhor é que o Ivo Holanda era peitudo. Vivia apanhando no final!
Mas enfim, o tópico é o requiém pro Pedroca. Ivo Holanda que espere a vez dele! :humpf:
Pior era ele fazendo pegadinha... Po, TODO MUNDO já conhecia a cara dele, vai me dizer que ainda caiam nas pegadinhas...?
:rofl:
 
E eu ainda caio nessa :rofl:
Po, mas o cara tbm tava fazendo hora extra já em
Daqui a pouco vai a Dercy, se duvidar, meus filhos irão conhece-la :lol:

Pra mim o campeão de "hora extra" tá sendo Keith Richards dos Rolling Stones.

Certa vez já foi divulgado na midia um estudo que de acordo com os hábitos de sáude dele que já fumou, bebeu, comeu muitas mulheres e se drogou até o inferno, ele já deveria estar morto desde 1985.. Isso mesmo, mas o cara tá aí até hoje fazendo uma senhora hora extra. Só pode ser pacto com o demo.
 
Segundo estudo semelhante, parece que o Fidel também tá fazendo hora extra desde 1993. :lol:

E, segundo o Wikipédia, o Ivo Holanda ainda tá vivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo