• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Monty Python's - Flying Circus

Ronzi

Oh, Crap!
Ok, vim só fazer propaganda, por quê sei que muita gente aqui ama esses caras, assim como eu e divide o mundo entre Antes de Monty Python e depois de Monty Python. :grinlove:

A Fnac está com uma promoção de pré-venda da 1ª temporada por R$ 39,90. Baratinho assim mesmo, nem dá para acreditar, né? DVD duplo e tudo o mais, é só seguir o link: http://www.fnac.com.br/Lojas/ProductSpecial.aspx?idListGroup=RCdvd131&Partner=dest01&res=1024

Anica, postei no lugar errado!!! Shame on me, shame on me!
 
Que interessante, vão lançar no Brasil, é? Eu comprei o 16 ton mega set deles com todas as temporadas e mais 2 dvds ao vivo de bonus pela Amazon e, meu velho.... é FODA.
 
Só vi algunas esquetes, todas ótimas... a melhor é The Funniest Joke in the World, mas Argument Clinic, Dead Parrot, Cheese Shop, How not to be Seen, aquela do futebol, cujo nome em inglês não me recordo... futebol dos filósofos... todas são boas xP
O humor deles é maravilhoso. Já vi dois filmes também, Em Busca do Cálice Sagrado e A Vida de Brian. Cálice é meu preferido, mas Brian também é bom.
Eu quero esse DVD! =O
 
Legal =D

Vai ser em SP que haverá tipo de um evento, na frente do MASP se não me engano, onde todos ficaram andando de um jeito mais engraçado :lol:
Por causa daquela esquete do Monty Python que eles ficam andando todo estranho hehehehehe...é pra rolar de ri.:lol:
O bacana que eles fazem um humor inteligente e não é forçado. =]
Uns dos melhores que vi foi a esquete A piada mais engraçada do mundo...chorei de rir, não dá para aguentar,
os caras derrotando os outros na guerra só por causa da piada xD
 
Escutem também o Nerdcast 153 sobre o Monty Python's que é muito engraçado. Lógico que quem nunca viu não vai entender nada.
 
Seria tão bom se eles lembrarem do Douglas Adams (que foi roteirista de alguns esquetes do Monty Python). Sem contar o financiamento para o primeiro filme. Será que eles vão fazer um documentário com esquetes? Imagina o Lumberjack dando entrevista? :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo