1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Misteriosa morte em massa de golfinhos pode ter sido suicídio

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 11 Jun 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Grupo com 70 animais ficou preso em um pequeno riacho e 26 morreram.Pesquisadores não conseguem explicar o que aconteceu.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Hero

Hero Let's rock and ride!

Era só o que faltava no mundo agora... cetáceos depressivos...

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Tudo Emo....

4. Danee

Danee Demônio angelical

Culpa do My Chemical Romance, de novo.

Engraçado é que tem vários motivos pras mortes, bem menos idiotas, mas o suicídio em massa que vai pro título. :lol:

5. Hero

Hero Let's rock and ride!

É, pouco sensacionalista né?

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Aposto como eles deixaram uma mensagem "So long, and thanks for all the fish" em algum lugar.

7. Izze.

Izze. What? o.O

Bem que eu sempre achei que a carinha desses bichinhos era meio depressiva... =B

8. Iracema

Iracema Usuário

Cada notícia bizarra que aparece.

:O

9. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Se os golfinhos estão se matando o que nós devemos fazer agora então? Com certeza isso é um prenúncio.

:rofl:

Vou te contar essas pessoas que chegam antes da gente na hora de fazer as piadas...

:doh:
    Nenhum golfinho é tão babaca assim.

10. Eu tinha certeza que a Terra estava para ser destruída... só não imaginava que seria tão cedo assim >_<

Né? Isso é coisa de seres estúpidos como os humanos... vai ajudar um que tá ferrado e se ferra em dobro ¬¬

11. Aurus

Aurus Neon God

Eu também me suicidaria se fosse um golfinho.

Mas concordo com a parte do "so long and thanks for all the fish"

12. CamiLa

CamiLa Usuário

- Têm mais cara de coisa de golfinho...:think:
    - Ser humano ajudar os outros? :roll:
    - Onde ?8-O

13. Ops, desculpe.... foi um lapso meu hehe

14. Shazan

Shazan siscapuliu

Sexta-feira 13, 66.666 tópico, suicídio de golfinhos em massa...

Você sempre tem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar