• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol, 2011)

Sua nota para o filme

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0

Turgon

Mugiwara no Ichimi
missao-Impossivel-4-protocolo-fantasma.jpg

A Paramount Pictures divulgou o segundo trailer de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, o quarto filme da franquia estrelada por Tom Cruise. Confira:


Quando a IMF é desmantelada, Ethan Hunt vai precisar encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e ainda prevenir um novo ataque. Sem qualquer recurso ou apoio, ele vai contar apenas com a ajuda de uma equipe de colegas fugitivos da IMF, cujas verdadeiras intenções ele desconhece.
Além de Tom Cruise, o elenco é conta com Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton, Michael Nyqvist, Vladimir Mashkov, Josh Holloway, Anil Kapoor e Léa Seydoux. O longa-metragem, que estreia no dia 21 de dezembro, tem direção de Brad Bird e produção de J.J. Abrams.

Fonte ANMTV
Gostei do trailer! Boas expectativas quanto ao filme. Parece que terá muita ação!
 
Última edição por um moderador:
Re: Missão: Impossível – Protocolo Fantasma

Missão Impossível não é trilogia, é franquia mesmo.

Agora, esse aí tá igualzinho aos outros. Só não sei se isso é bom ou ruim.
 
Re: Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol, 20

Também gostei do trailer, tá um pouco com cara de Identidade Bourne, e Brad Bird na direção conta muito a favor.
 
Re: Missão: Impossível – Protocolo Fantasma

De fato MI não nasceu com a intenção de ser trilogia.

Por alguns fatores que não vem ao caso agora essa franquia só tinha até então 3 filmes, mas pelo menos foram três boas produções dirigidas por bons diretores como Brian de Palma e John Woo, o que é melhor do que terem feito umas dez mas de nível mediano pra baixo.
 
Re: Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol, 20

Acho que não vai rolar. Malz aí, Brad Bird. Mas eu vejo Once Upon a Time (pois é, pois é!) e Terra Nova, ou seja, eu deponho contra mim. :lol:
 
Re: Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol, 20

Gosto da pegada dos filmes do Missão Impossível, e o Tom Cruise tá precisando de um sucesso faz tempo né? Vou ver com certeza!
 
Re: Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol, 20

Eu esperava um grande fracasso nesse filme, mas as críticas positivas me convenceram a ir assistir.

"Missão Impossível: Protocolo Fantasma" é aquele tipo de filme que faz bem aquilo que se propõe a fazer. Tudo que queriam era fazer um matinê de ação e fizeram isso muito bem. Tem muitas cenas com ideias bem boladas, sendo a do corredor do Kremlim e a do prédio as que mais me agradaram. A única coisa que ficou a desejar foi a parte de humor, gosto muito do Simon Pegg mas ele parecia meio engessado, sem graça no meio dos colegas. De qualquer forma, recomendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo