• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Minecraft

Faz quase três anos que não jogo. É um jogo que gosto de pegar com bastante tempo de sobra, pois quando estou no embalo odeio ter que interromper.
 
Jogo sim, ainda mais com a PE, da pra jogar em qualquer lugar!
Inclusive sou muito viciada em gameplays, não passo um dia sem acompanhar, inclusive entrei aqui justamente para:


Cabra, nem te conheço e já te odeio!

Talvez o modo online seja mais divertido, mas nunca testei.
Meu primeiro contato foi jogando online, eu gostava pois jogava sempre com as mesmas pessoas, tenho muita vontade de jogar os "games" como o Bed Wars por exemplo!

É um jogo que gosto de pegar com bastante tempo de sobra, pois quando estou no embalo odeio ter que interromper.
Realmente, ter que parar é muito chato!

Eu dei uma pausa de uns 9 anos, até me pergunto como eu gostava do creeper antes, seguramente o mob mais chato e inconveniente do jogo!
 
Gente joguei no ps4, não consegui me adaptar, ainda nem finalizei o período da demo!
Tentei aproveitar as promoções da ps store, mas fiquei um pouco desanimada, não sei o que esperava, mas por enquanto vou ficar só na pocket edition mesmo...

Ps. Saudades de jogar na java!
 
Mine é um jogo incrível!
Adoro ficar horas no modo criativo levantando torres e castelos.
Sonho de louco tentar reproduzir alguma construção de algum livro de Tolkien. Mas também já fizeram.

Recentemente eu levantei uma torre de pedra preta, e chamei de Torre Negra.
plantei um campo de rosas em volta, para ficar o mais fiel possível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo