• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Eu comecei a gostar de metallica na quarta série..... e ja tenhu quase todos os cds deles....
St. Anger naum é só um cd...... ST. ANGER É TIPO UMA VOLTA NO TEMPO ONDE O METALLICA ERA O BOM E VELHO TRASH METAL....
Achu q eu pifei o cd d tanto ouvi.... :D
 
O Herdeiro de Isildur disse:
ST. ANGER É TIPO UMA VOLTA NO TEMPO ONDE O METALLICA ERA O BOM E VELHO TRASH METAL....


Volta ao tempo??? :roll:
Vc quer comparar o atual com aquela banda q tinha felling,garra e fazia um bom thrash metal???
 
O Herdeiro de Isildur disse:
PanterA disse:
O Herdeiro de Isildur disse:
ST. ANGER É TIPO UMA VOLTA NO TEMPO ONDE O METALLICA ERA O BOM E VELHO TRASH METAL....

Volta ao tempo??? :roll:
Vc quer comparar o atual com aquela banda q tinha felling,garra e fazia um bom thrash metal???
Bom num é exatamenti igual mais é + ou-.....

Não é não cara, é completamente diferente e muito pior....

Não tem nem comparação, esse disco novo é horrível !
 
.: Metallica já têm datas agendadas para o Brasil? :.

De acordo com o Dynamite, o METALLICA vai passar pelo Brasil assim que terminar a "Summer Sanitarium Tour", e já teria inclusive duas datas agendadas, ainda sem confirmação: dia 31 de outubro no ATL Hall (Rio de Janeiro) e dia 1º de novembro no Pacaembu (São Paulo).

Fonte: Whiplash

Será? To lá!
(Viu como sei rimar???) :lol:
 
Lord Skywalker disse:
O Herdeiro de Isildur disse:
PanterA disse:
O Herdeiro de Isildur disse:
ST. ANGER É TIPO UMA VOLTA NO TEMPO ONDE O METALLICA ERA O BOM E VELHO TRASH METAL....

Volta ao tempo??? :roll:
Vc quer comparar o atual com aquela banda q tinha felling,garra e fazia um bom thrash metal???
Bom num é exatamenti igual mais é + ou-.....

Não é não cara, é completamente diferente e muito pior....

Não tem nem comparação, esse disco novo é horrível !

Bele intaum.. c vc acha eu num tenhu nda a fer cum issu
 
BassRing disse:
.: Metallica já têm datas agendadas para o Brasil? :.

De acordo com o Dynamite, o METALLICA vai passar pelo Brasil assim que terminar a "Summer Sanitarium Tour", e já teria inclusive duas datas agendadas, ainda sem confirmação: dia 31 de outubro no ATL Hall (Rio de Janeiro) e dia 1º de novembro no Pacaembu (São Paulo).

Fonte: Whiplash

Será? To lá!
(Viu como sei rimar???) :lol:

Isso é verdade mesmo?! 8O 8O 8O 8O

Eu sei que é Whiplash, mas PORRA!! METALLICA DO LADO DA MINHA CASA?! 8O 8O :?

E no ATL HALL?! Por que no ATL HALL!? Cabem no máximo 9 mil gatos pingados ali dentro, isso se o oxigênio for rarefeito. Metllica tinha que fazer um show no MARACANÃ. :evil: O de São Paulo é no Pacaembu!!

Eu não acredito que será no ATL e pqp!! METALLICA... 8O :obiggraz:
 
bLaCk_oRiOn disse:
E no ATL HALL?! Por que no ATL HALL!? Cabem no máximo 9 mil gatos pingados ali dentro, isso se o oxigênio for rarefeito.
Se forem 5 mil já acho que vai ser muito.
Ainda mais com essa banda medíocre que insiste em se chamar Metallica ainda.

bLaCk_oRiOn disse:
Metllica tinha que fazer um show no MARACANÃ. :evil: O de São Paulo é no Pacaembu!!
Ótima piada.
:lol: :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
bLaCk_oRiOn disse:
E no ATL HALL?! Por que no ATL HALL!? Cabem no máximo 9 mil gatos pingados ali dentro, isso se o oxigênio for rarefeito.
Se forem 5 mil já acho que vai ser muito.
Ainda mais com essa banda medíocre que insiste em se chamar Metallica ainda.

bLaCk_oRiOn disse:
Metllica tinha que fazer um show no MARACANÃ. :evil: O de São Paulo é no Pacaembu!!
Ótima piada.
:lol: :lol: :lol:

:?

Eu sei que a fase em que eles se encontram agora é ridícula e tudo mais. O St. Anger é fraquíssimo e tal, mas eu vou ao show esperando que toquem pelo menos algumas músicas antigas independente da fase atual. Eu andei lendo sobre um show que eles fizeram em Atlanta e por mais ridícula que a fase deles esteja, um amigo meu foi e gostou pra caralho e confirmou que eles não só tocaram o que stá aí atualmente.
 
Eu iria num show deles tranquilamente... e sim... Um show pro Metallica precisa de mais de 9 mil pessoas...
Tipo... Metallica pode ter perdido muito fã, mas por outro lado ganhou muitos tbm (por mais triste que issu possa ser) e sempre tem os fiéis neh :mrgreen:
 
Ainda não perceberam que qualquer um pode ter a opinião que quiser? Se alguém acha o disco X melhor que o Y, essa pessoa está apenas dizendo a sua opinião. Você pode dizer a sua, mas não ofender a do outro. Se "Não há o que comentar", ora, não escreva nada. Além de floodar ser feio, nesse caso ainda é pior, é agressivo.



E pra mim tá excelente que seja noATL. Pertinho de casa e seleciona mais quem vai. E claro que eu vou estar lá, se for mesmo. E aposto que vai ter gente saindo pelo ladrão. Isso eu aposto, vai estar entupido de gente. Eles vão tocar lá umas 3 músicas desse novo, mas tão levando músicas que não tocam há muito tempo. Devem ter percebido que o And Justice tem outras músicas que não One.
 
Ah... eles tocavam Harvester of Sorrow tbm hehe

Agora eu sei que eles tão tocando Blackned nos shows 8O
E ver Blackned ao vivo seria um sonho... Essa musica eh extremamente foda
 
O Herdeiro de Isildur disse:
Eu comecei a gostar de metallica na quarta série..... e ja tenhu quase todos os cds deles....
St. Anger naum é só um cd...... ST. ANGER É TIPO UMA VOLTA NO TEMPO ONDE O METALLICA ERA O BOM E VELHO TRASH METAL....
Achu q eu pifei o cd d tanto ouvi.... :D

Nao concordo. No inicio deles as musicas eram bem trabalhadas, com solos bem feitos, tudo era melhor...afinal trash nao eh soh bateção de lata o que vemos nesse cd. Claro, gosto nao se discute, mas nao acho correto comparar esse cd a nenhum outro, nem essa faze a nenhuma outra. O que eles tem de melhor eh o passado, e isso ninguem pode mudar, nem eles...sorte nossa. :wink:
 
Lord Skywalker disse:
Alguém tem o set-list deles aí pra postar ?

Caramba hein Lord....
Vc perguntou isso em quase todos os tópicos de Música.
Fazendo coleção?? Brincadeira....
:lol: :lol: :lol:

Ela tá mais ou menos assim...

Battery
Master of Puppets
Harvester of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
For Whom The Bell Tolls
Frantic
Sad But True
St. Anger
No Remorse
Seek and Destroy
Blackened
-----------------

Fuel
Nothing Else Matters
Creeping Death
----------------

One
Enter Sandman

june16_3.jpg
 
To sim Bass... hehehehe
Muito legal esse set-list !

Claro que eu por exemplo não deixaria Whiplash de fora em hipótese alguma e pelo amor de Deus, porque eles não tocam mais 'Fade To Black' :cry:, mas até que tá bem legal !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo