• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56

KADU

Estão vendo esta caneta?
E ai pessoas. Tipo eu curto bastante metallica e sou um caso raro de quem goste das duas fazes deles, antes e depois do black. O vocal do James melhorou muito e isso acho que foi um dos principais fatores de eu ter continuado a gostar. Eh verdade que o estilo mudou, parece ser outra banda e isso espantou muita gente que gostava, eu nao pois meu gosto musical e relativamente flexivel. Isso tb aconteceu e acontece com várias bandas(alguem falou em Korn?)...o que vcs acham sobre isso, de mudar o estilo, acham que eh por fatores comerciais($$$)ou apenas uma tentativa da banda de inovar??

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Bom depende da banda. Algumas mudam por $ outras pq querem mudar o estilo outras pq amadureceram mais e progrediram. Algumas bandas q eu gosto mudaram desde q começaram, acho q nenhuma radicalmente, mas eu não parei de gostar delas por causa das mudanças, eu apenas adaptei meu gosto a nova fase da banda.


What consumes your thoughts controls your life.
 
Sei lá por que o Metallica mudou de estilo, mas acho que foi por interesse comercial tanto que agora eles não param de lançar coletâneas e outras frescuras. Só sei que até o black era minha banda favorita, eu ainda gosto, mas caiu demais, o Load então é um nojo!No Reload deu uma melhoradinha.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Vc eh a mesma pessoa q vc era a 10 anos atras? Entao como exigir que uma banda continue com a mesma linha de pensamento durante 10 anos. Eles evoluiram, mudaram o estilo pq eles mudaram. Se isso eh bom ou ruim nao importa. Mas isso eh humano e totalmente normal. Alguem q vive na mesmice durante toda a vida, e nao aprende, muda as perspectivas, muda as ideias, simplesmente nao vive.

Eu gosto muito do Load, e Outlaw Torn com certeza eh uma das melhores musicas do metallica. Eu costumava ser metalli-fan roxo.. mas Hj em dia jah nao gosto muito deles, nao pela musica, mas pelas atitudes, todo aquele rolo do napster, somado com o snobismo escroto do Lars, e a saida do jason, simplesmente me fizeram desgostar da banda. Mas ainda tenho varias coisas raras deles, assim como a discografia completa.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:
(alguem falou em Korn?)


Onde?! Cadê?! Embora a maioria aki no forum tenha asgo a essa banda, eu amu, naum escondo, naum tenho vergonha e fui no show e foi o melhor q já fui...

Pelo q eu entendo, vc diz q o KoRn mudou seu "estilo", naum penso assim, amo da primeira demo até "Here to Stay" (single do album novo q sai em junho) e naum achu q tenha mudado tanto, devo concordar q "Follow the Leader" foge um pouco, mas em "Issues" eles voltam ao normal...

Sobre Metallica, eu devo confessar q gosto mais da fase "antes", tem umas musiquinhas do depois q saum legalzinhas... embora ainda prefira a banda do demitido Dave Mustaine...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 19 March 2002 15:45:08
 
Eu tb gosto do Korn. Eh porque sempre escuto que eles mudaram bastante, adicionaram muitos "efeitinhos estranhos" em suas músicas. Eles tem um estilo diferente, eu gosto. Um exemplo podre de banda que virou mmerda foram so titans, nao que eu gostasse, mas gravar musica do roberto carlos queimo pra sempre.

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Concordo com tudo que o Thalivagorion disse. Comecei a ouvir metal quando vi o clipe de Unforgiven II na MTV. Já era a fase decadente do Metallica (coisa que fui descobrir depois) mas eu adoro.
Sugestão pra quem gosta do bom e velho Metallica: o Dream Theater tocou o "Master of Puppets" inteiro em um show em Barcelona e ficou ****. Tem tudinho no Audiogalaxy, é só dar uma procurada.

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
Claro que as bandas evoluem! Mas eu só acho que no caso do Metallica foi muito brusco pra ser natural, acho difícil que um dia eles se reuniram e disseram: "Agora estamos com vontade de tocar algo mais leve, vamos fazer o Load." Musicalmente eles continuam ótimos, mas música pra mim não é só tecnica, mas sentimento, e nisso na minha modesta opinião eles estão devagar.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Alguém sabe que eh o novo baixista do Metallica e quando sai o próximo album? Aquele com a Sinfonica de San Francisco foi perfeito.

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Pra mim o Metallica morreu com o Preto. Depois disso a postura da banda se tornou detestavel, ataca os fãs, o ego ficou do tamanho do mundo e as musicas desapareceram... uma bomba depois da outra. Aquele CD com a Orquestra foi o cumulo... eles conseguiram MATAR as musicas antigas deles.

O que falta? Regravarem os 4 primeiros discos em ritomo tecno... ou algo assim.

Metallica s dead. RIP.
 
Nao, de geito nenhum. Masters of Puppets ficou muito boa, o vocal dele esta bem melhor do que quando gravaram a orinial. For Whom The Bell Tolls, One e outras antigas ficaram muito boas com a sinfonica, algumas ateh melhores que as originais na minha opiniao.

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Metallica, vamos lá...
Quando alguem começa a ouvir heavy metal pela primeira vez existem duas bandas que o fazem gostar mesmo (80%). Metallica e Iron. Como o assunto é o Metallica vamos falar dele. Porque o Metallica consegue fazer isso? Músicas simples sem uma elaboração fantástica ( como as de melódico) entram em sua cabeça e na primeira vez que vc ouve, vc fica maravilhado e se torna sua banda favorita em menos de um cd.O conjunto do Metallica "original" foi o melhor grupo que já existiu. Cliff Burton detonava. o show era cativante ao extremo (Cliff em all)
músicas como The Four Horseman, Ride the Lightning e Master of Puppets ( as 2 de cada cd) estão na minha lista dse melhores músicas e o cd Ride the Lightning pra mim é o melhor que já existiu.
Ms dai vem pra frente, só tem o And Justice e o Black e com cinco cds pra escutar de uma banda fantastica vc tem uma grande expectativa do próximo e vem em o Load...daí eu me desinteressei, comecei a ouvir outras bandas. Como conclusão gostaria de colocar que o Metallica continua tocando no meu rádio, minha banda continua tocando Metallica e é o "passaporte" que eu tive para ouvir tudo de Heavy e para muitas pessoas tambem aconteceu o mesmo. Metallica Rox

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 
Metalica é muito foda e o cd da orquestra sinfonica de los angeles é muito, muito bom. Uma coisa que eu gosto no metalica é a qualidade das suas musicas. Mas concordo que antes eles mandavam mais. Talvez tenha sido motivo comercial, mas o que é um motivo comercial? Uma banda só existe se vende, e a cara do rock mudou muito. Claro que ainda da pra mandar sons pesados, mas acho mais é que eles resolveram partir para outra fase...

"There is not dead what can eternal lie
And with strange aeons even death may die"

Abdul Alhazred - Al Azif
 
Eu tenho o CD Ride the Lightning, Fade to Black rlz, é uma das melhores múscias do Metallica que já ouvi, mas não sou fã dessa banda, apenas curto.


Relghal: As músicas do Maiden tem uns riffs incriveis, muito complicados de tirar, acho que você disse isso, de não ter elaboração fantastica só pro Metallica, né? (Você não deixou isso claro)

Outra coisa, posso afirmar, o melhor grupo que já existiu, e ainda existe, é... Iron Maiden.

Existem vários motivos pra isso, além de eu ser fã. HeHeHe



Wil³
ICQ.75386078
 
O que esta acontecendo com o Metallica? Sera que eles tem medo de acabar com a banda logo?

Olha só, a quanto tempo esta sendo prometido o cd novo? Tah, ele passaram por varios problemas, mas do jeito que as coisas rolam nesse meio, ja deveria ter saido o album!

Eu outro dia vi na MTV, num evento que homenageava o Aerosmith, James, Kirk e Lars subiram ao palco para prestar sua homenagem. O que eu vi me fez ter certeza de que o Metallica que uma vez me fez sentir fã da melhor banda de metal do mundo naum existia mais. Eu vi um Lars que mais parece o Clodovil, com um cabelo tingido curtinho, o James, que estava pisando num palco pela primeira vez desde que saira da clinica de tratamento para dependente de alcool, parecia ter sofrido uma lavagem cerebral, uma cara de tio careta, e um oclinhos ridiculo! O Kirk! Ah! Como vou descreve-lo? Bom, parecia akeles escritores de peças dos filmes de Shakespeare! Dai veio um discurso chato do James, sem akela energia que ele costumava passar.

Vi uma noticia de que o Jason deixou o Echo Brain, mas disse que naum retorna ao Metallica a naum ser que James o chame pessoalmente. Olha, esses estrelismos naum levam a nada, e na minha opnião, a proxima grande noticia que vamos ver em relação a banda é de que ela acabou de vez.

A um bom tempo eu ja me fiz saber disso. Para naum pegar raiva da grande banda que o Metallica foi, eu penso que eles acabaram depois do Black Album, assim só guardo as boas memorias, de quando o Metallica era a maior banda de heavy metal de todos os tempos!
 
Você mesmo já disse, o Metallica acabou depois do Black Album. Ess abanda que está aí só usa o mesmo nome, mas né o Metallica não...
 
Eu adoro Aerosmith !

Eu acho que o Metallica foi e ainda é a maior banda de trash metal (apesar dos últimos álbums serem horríveis)... Não adiantava vc falar que não gosta de Metallica mais por causa do Load e do Re-load, que eles acabaram depois do Black Album e etc... Não ! Eles deixaram de ser uma grande banda de Trash sim, mas só vão acabar mesmo quando algum deles morrer ou qndo anunciarem o fim da banda eles próprios... Mas ainda assim sempre vai viver na minha memória... E se tivesse um show deles agora, dúvido que algum fã da fase antiga não vá ! Só por bitolagem... DÚVIDO !

Ah... Eu tbm repudio o Load e Re-Load... :wink:
 
morreu
tá decomposto já
já passou a validade do túmulo e os ossos foram despejados
aí o copperfield fez uma mágica e os zumbis voltaram com os nomes velhos e tão aí, só fazendo cagada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo