• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Apesar de eu não gostar dos últimos trabalhos do Metallica e saber que provavelmente odiarei o próximo deles, a colocação do `Tuelho é coerente. O estilo da banda mudou, agora agrada outros ouvidos, geralmente se afastando dos que gostam de Metal. Para os novos ouvintes do Metallica, ou os que gostam de todas as fases da banda, o trabalho atual é de qualidade, embora sem dúvida esteja explorando menos a técnica dos membros.
 
Acessem o site www.metalhammer.co.uk,e vejam o que fala sobre o novo album do Metallica!E tem mais:James Hetfield entrou no chat do "Jump In The Studio"e revelou que os que acham que eles não podem fazer aquele som agressivo dos anos 80,irão se arrepender,pois o Metallica,segundo James,não esqueceu de suas raízes,revelando que a sonoridade do album é bem próximo do termo "Thrash"do que as músicas do Reload!Agora,vcs ainda querem dizer que o Metallica morreu,isso é pura falta de informação sobre o novo album.E eu,como ando por dentro das novas do Metallica posso garantir que o novo album será demolidor!!! :D
 
Cara, não é que seja "pura falta de informação". Como eu disse, você me deixou empolgado. Eu andei lendo algumas entrevistas e eles basicamente falam em "retorno às origens", "disco mais "pesado" e por aí. Mas o Kirk não tinha dito que o Reload seria muito pesado também? Eu lembro disso.

O Metallica já perdeu e credibilidade nesse sentido. Eu entendo que você pense assim e esteja muito animado com a idéia de um disco ao estilo do Master, mas eu prefiro controlar minha empolgação, porque d equalquer forma isso vai ser bom. Se o disco for ruim, não muda muito. Se for bom e eu me surpreender, vai ser uma excelente notícia e surpresa das mlehores.

E como todo mundo sabe, surpresa é sempre bom. :mrgreen:
 
Eu acho que não apenas eu, mas qualquer um aqui gostaria de se enganar, de ver que o pessimismo foi equivocado e o novo álbum do Metallica é excelente e honra as raizes.

Como o Maglor disse, uma supresa é sempre bom, e uma surpresa boa, é bom pra cacete!
 
Então vamos ser pessimistas:

O novo play do Metallica vai ser uma b*sta, com certeza vai ser algo entre Limp Biskit e Lacraia. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Oficial:Rob Trujillo é do Metallica

Agora sim podemos esquecer o Jason Newsted,pois o Rob Trujillo,ex-Ozzy Osbourne foi escolhido pelo Metallica para ser o novo baixista da banda!Esse é mais um indício que St.Anger(novo album)será como nos bons tempos porque o Trujillo é um verdadeiro Headbanger,e não entraria no Metallica se o album novo não fosse no mínimo Heavy Metal! :D
 
Woooooonnnnn!!!!!!!!!!!

Onde q vc viu isso fii??? :o?: :o?: :o?:

--------------------------------

não entraria no Metallica se o album novo não fosse no mínimo Heavy Metal!

-----------------------------------


então eles mudaram de pop rock trash metal p/ heavy???hehehehe...... :roll: :roll:
 
outro dia eu tava pensando... tem um monte de bandas de metal por aí que são muito boas mas não estão na mídia e tal... mas não o Metallica.

Aí surgiram dúvidas: o metallica realmente se enquadra no estilo de heavy metal? Ou seria apenas uma banda poser? Porque dá para perceber que é diferente...

:o?:
 
Bom, Metallica já foi Metal, e de muita qualidade...Agora não é porra nenhuma...Simples assim..

Pra falar a verdade eles vão tocar Metal no novo CD, New Metal...
 
Entaum naum vai ser metal neh Jedan...hahaha

Assim, o Metallica é o maior icone do Thrash Metal na minha opnião...se bem que a banda mudou esse estilo ao longo da carreira passando para o tradicional no And Justice e dps fikou ainda mais comercial no Black Album ateh virar pop no Load.

Naum, o Metallica não é poser...eles só saum traidores... :evil:
 
Alguem tem noticias sobre o novo cd?? eu peguei uma musica soh solo na net que diziam estar no novo cd, chama Carol of the bells, algo assim, mas deve ser lorota...
 
a

parece que entrou um baixo fixo para o metallica, porem, o tosko aqui, esqueceu o nome do baixo do metallica, mas ele eh bem famoso
eh o do Ozzy (eu tinha ouvido q ele tinha assinado com o BLS (Black Label Society)).
 
Aragorn II disse:
Assim, o Metallica é o maior icone do Trash Metal na minha opnião...se bem que a banda mudou esse estilo ao longo da carreira passando para o tradicional no And Justice e dps fikou ainda mais comercial no Black Album ateh virar pop no Load.
realmente, os 3 ultimos albuns eh realmente TRASH metal

mas até o ...and justice for all, eles eram os kras do THRASH metal
 
Tudo bem que o Load ficou balaco pra cacete. Mas daí a chamar de pop é exagero.


Ah... Não tem outro tópico sobre Metallica não??
 
Pessoal,eis os nomes das novas músicas do St.Anger,novo album que será lançado em 10 DE JUNHO:1-St.Anger,2-Speed Killing,3-Throught Falling Me,4-Shadows of the Cross,5-Soldiers of Blackened War,6-Dead Kennedy Rolls,7-Perversions of Innocent,8-No Belief,9-Cruelty,10-Dark Visions,11-Seed Of Tranquility,12-Immortal Disorder,13-Killing My Sleeps,14-Glass Bones e 15-The Blackest.Obs:Peguei os nomes das músicas na REVISTA DO FÃ CLUBE OFICIAL SO WHAT!!!!!
 
1-St.Anger,2-Speed Killing,3-Throught Falling Me,4-Shadows of the Cross,5-Soldiers of Blackened War,6-Dead Kennedy Rolls,7-Perversions of Innocent,8-No Belief,9-Cruelty,10-Dark Visions,11-Seed Of Tranquility,12-Immortal Disorder,13-Killing My Sleeps,14-Glass Bones e 15-The Blackest
Eu estou quase acreditando neles... falta pouco... Quando tiver sample no site oficial e eu ouvir um riff matador já solto rojões.
Mas por enquanto eu ainda me contenho e agradeço ao Aragorn.
"Speed Killing" me remete sem dúvida aos Metallica Thrash.
 
Eles são o Metallica, que fizeram o Load e o Reload (e o Black Album, mas esse foi bem aceito pelos fãs antigos).

Ouvir para crer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo