1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menu do DVD do Retorno do Rei

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 9 Mai 2004.

1. The White

The White Usuário

Para quem não aguenta mais esperar pelo DVD do RDR, uma boa notícia. Uma prévia do menu principal foi divulgada. Para baixar o vídeo clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o botão direito do mouse e depois em salvar destino como...

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. WOW!!!!!!!!!!!!!!

Só cresce a angústia...

Muito legal o vídeo,vale a pena dar uma olhada.

3. Legonas

Legonas Usuário

Que droga meu pc ñ consegue roda ele!!!!! :evil: Vou te que me contenta e espera 2 semanas {o meu ja esta extra-garantido!!!! Heeeeeheee} (ja esperei 1 mes 2 semanad ñ vai ser nda)...
    Alguem que viu ele poderia me contar como é???? :o?:
    Valeu...Gleison

4. O programa necessário é o Quick Time! :wink:

Não roda no Winamp nem no Windows Media...

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Nada... desde domingo estou tentando baixar este vídeo e não consigo... :?

6. Roconildon

Roconildon Usuário

Muito tri. :D Segue o mesmo estilo dos outros.

7. Que droga, tambem não consigo ver, alguem pode contar como é por favor?????

8. Legonas

Legonas Usuário

oiii, manda um mail ai pra mim, pr nos nos conhecermos melhor, bl!!! meu mail é:
    (coloca no assunto o nome Valinor ou seu nick, é que eu tenho que autoriza pra entra na minha caixa de entrada) ah, tb tenho icq é 341502935... Valeu..Gleison...

9. Odo

Odo Usuário

O que dizer...perfeito, talvez...

Seguiu perfeitamente o padrão dos outros dois! MAGAVILHA!!! :D

10. Roconildon

Roconildon Usuário

Primeira coisa a aparecer na tela: The Lord of the Rings

Segue exatamente o estilo dos demais menus principais dos filmes anteriores, com um circulo formado pelas inscrições do Um Anel, dentro do qual vai passando uma serie de pequenas seqüências do filme, como: Narsil sendo reforjada, aquele rasante do nazgul que aparece no trailer do RDR, com Minas Tirith à frente, os cavaleiros de Rohan, olifantes chegando e acabando com toda mundo, o olha de Sauron em Barad-Dur. Depois disso, onde havia as inscrições do Um Anel, aparecem às opções, play movie, etc. Mas as imagens continuam mudando, Frodo se atirando no chão, close em Aragorn, close no Um Anel, na parte que Frodo ta olhando pra ele antes de coloca-lo, e por fim, Aragorn erguendo Andúril, depois daquele discurso na frente do Portão Negro. Depois acabou.

P.S: É mais ou menos isso. E outra coisa, onde havia escrito, por exemplo, A Sociedade do Anel, no menu do DVD da SDA, ta escrito The Return of the king, em azul.

11. Obrigado :mrgreen:

Pelo jeito deve ser bem legal, que pena que não deu pra ver :|

12. Achei legal a escolha das imagens dos menus.

Por exemplo,o mergulho do Nazgûl,Aragorn no Portão Negro,Mûmakil...enfim,são pequenos detalhes no menu que embelezam o DVD.

13. Saruman_2003

Saruman_2003 Usuário

Muito show... a musica ficou legal... tipo forte!
    Mas mostra muita coisa... eu quero muito ver o menu do EE do ROTK... deve ser estilo minas Tirith! :roll:

14. Décimo

Décimo The Swanson Code

OK, ESSA APRESENTAÇÃO É LINDA.
    Adorei, dos três DVD's normais é a melhor!!! :D

15. Ange||us

Ange||us Usuário

Puts, ficou mto lindo mm !!! To babando... mais ainda nao comprei nenhum dos tres DVDs... to esperando pra ver se com algum box com os tres juntos, ja economizei ate a grana... sera que sai algo do tipo por aki no brasil ???
    :o?:

16. Já existe...

Dê uma procurada em
    !!!!

Mas se vc NÃO TEM NENHUM dos DVDs de SDA,espera mais um pouco pra ver se saem os estendidos.

Mas se vc quer o Box,já tem nos sites brasileiros...

17. Décimo

Décimo The Swanson Code

Vai sair também para venda, de qualquer maneira. Acho que aí no Brasil também :think:

18. WaneArwen

WaneArwen Usuário

POxa...
    não consigo baixar....
    lendo os comentários fui atrás de um Quick mais atualizado mas tá f......
    vou esperar memso o DVD... não custa nada, para quem esperou tanto...

19. Décimo

Décimo The Swanson Code

Fogo, isso realmente não é justo para uma pessoa. Mas a vida tem destas coisas... :roll:

Compartilhar