• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menu do DVD do Retorno do Rei

The White

Usuário
Para quem não aguenta mais esperar pelo DVD do RDR, uma boa notícia. Uma prévia do menu principal foi divulgada. Para baixar o vídeo clique aqui com o botão direito do mouse e depois em salvar destino como...

Fonte: TheOneRing.net
 
Que droga meu pc ñ consegue roda ele!!!!! :evil: Vou te que me contenta e espera 2 semanas {o meu ja esta extra-garantido!!!! Heeeeeheee} (ja esperei 1 mes 2 semanad ñ vai ser nda)...
Alguem que viu ele poderia me contar como é???? :o?:
Valeu...Gleison
 
oiii, manda um mail ai pra mim, pr nos nos conhecermos melhor, bl!!! meu mail é: genp@uol.com.br (coloca no assunto o nome Valinor ou seu nick, é que eu tenho que autoriza pra entra na minha caixa de entrada) ah, tb tenho icq é 341502935... Valeu..Gleison...
 
O que dizer...perfeito, talvez...

Seguiu perfeitamente o padrão dos outros dois! MAGAVILHA!!! :D
 
Que droga, tambem não consigo ver, alguem pode contar como é por favor?????

Primeira coisa a aparecer na tela: The Lord of the Rings

Segue exatamente o estilo dos demais menus principais dos filmes anteriores, com um circulo formado pelas inscrições do Um Anel, dentro do qual vai passando uma serie de pequenas seqüências do filme, como: Narsil sendo reforjada, aquele rasante do nazgul que aparece no trailer do RDR, com Minas Tirith à frente, os cavaleiros de Rohan, olifantes chegando e acabando com toda mundo, o olha de Sauron em Barad-Dur. Depois disso, onde havia as inscrições do Um Anel, aparecem às opções, play movie, etc. Mas as imagens continuam mudando, Frodo se atirando no chão, close em Aragorn, close no Um Anel, na parte que Frodo ta olhando pra ele antes de coloca-lo, e por fim, Aragorn erguendo Andúril, depois daquele discurso na frente do Portão Negro. Depois acabou.

P.S: É mais ou menos isso. E outra coisa, onde havia escrito, por exemplo, A Sociedade do Anel, no menu do DVD da SDA, ta escrito The Return of the king, em azul.
 
Roconildon disse:
Que droga, tambem não consigo ver, alguem pode contar como é por favor?????

Primeira coisa a aparecer na tela: The Lord of the Rings

Segue exatamente o estilo dos demais menus principais dos filmes anteriores, com um circulo formado pelas inscrições do Um Anel, dentro do qual vai passando uma serie de pequenas seqüências do filme, como: Narsil sendo reforjada, aquele rasante do nazgul que aparece no trailer do RDR, com Minas Tirith à frente, os cavaleiros de Rohan, olifantes chegando e acabando com toda mundo, o olha de Sauron em Barad-Dur. Depois disso, onde havia as inscrições do Um Anel, aparecem às opções, play movie, etc. Mas as imagens continuam mudando, Frodo se atirando no chão, close em Aragorn, close no Um Anel, na parte que Frodo ta olhando pra ele antes de coloca-lo, e por fim, Aragorn erguendo Andúril, depois daquele discurso na frente do Portão Negro. Depois acabou.

P.S: É mais ou menos isso. E outra coisa, onde havia escrito, por exemplo, A Sociedade do Anel, no menu do DVD da SDA, ta escrito The Return of the king, em azul.

Obrigado :mrgreen:

Pelo jeito deve ser bem legal, que pena que não deu pra ver :|
 
Muito show... a musica ficou legal... tipo forte!
Mas mostra muita coisa... eu quero muito ver o menu do EE do ROTK... deve ser estilo minas Tirith! :roll:
 
Puts, ficou mto lindo mm !!! To babando... mais ainda nao comprei nenhum dos tres DVDs... to esperando pra ver se com algum box com os tres juntos, ja economizei ate a grana... sera que sai algo do tipo por aki no brasil ???
:o?:
 
Ange||us disse:
Puts, ficou mto lindo mm !!! To babando... mais ainda nao comprei nenhum dos tres DVDs... to esperando pra ver se com algum box com os tres juntos, ja economizei ate a grana... sera que sai algo do tipo por aki no brasil ???
:o?:

Vai sair também para venda, de qualquer maneira. Acho que aí no Brasil também :think:
 
POxa...
não consigo baixar....
lendo os comentários fui atrás de um Quick mais atualizado mas tá f......
vou esperar memso o DVD... não custa nada, para quem esperou tanto...
 
WaneArwen disse:
POxa...
não consigo baixar....
lendo os comentários fui atrás de um Quick mais atualizado mas tá f......
vou esperar memso o DVD... não custa nada, para quem esperou tanto...

Fogo, isso realmente não é justo para uma pessoa. Mas a vida tem destas coisas... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo