1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Memórias de uma Gueixa(Arthur Golden)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Felipe Sanches, 3 Out 2009.

1. Felipe Sanches

Felipe Sanches Usuário

Eu particularmente gostei desse livro porque é como uma biografia só que de um jeito mais dinâmico,tem personagens,emoções,impressões e etc. Eu fiquei curioso no livro porque sempre quis saber o que diabos era uma gueixa,e porque eu adoro cultura japonesa em geral.Como o narrador é onisciente, você tem a impressão(esta mantida ao longo do livro) de que está ouvindo uma longa história dos lábios de alguém...

E aí?Alguém já leu?Se interessaram?

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Assisti o filme no Tele Cine e me apaixonei, vi que era baseada em um livro e corri atrás, na época, por causa do filme o livro estava mais de R$ 70 e achei em um sebo um com a capa antiga pela metade do preço. Eu gostei muito do filme mas o livro trás muitos detalhes sobre a cultura japonesa, pequenos mas que trazem mais brilho para essa cultura que gosto tanto. Recomendo sempre o livro e até emprestei para uma amiga.

3. Katrina

Katrina Usuário

Já há um tempo estava com vontade de ler o livro. Li e adorei!

A narrativa é deliciosa e os personagens cativantes, a história me conquistou de tal forma que quando menos percebi já havia terminado de ler o livro. Fui com tanta sede ao pote que a água acabou rápido demais. Recomendo. :sim:

Compartilhar