• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores Casais da Cultura Popular: 26 Amantes Ficcionais

...quem de nós não se apaixonaria?????
q q é aquilo, por um homem desses dá sem dúvida pra largar a dádiva dos elfos!

Nuhsss...Não sabia que o Aragorn tava tão em alta entre as donzelas assim....:D

Devemos muito ao PJ por essa escolha de Aragorn e Arwen como um dos Melhores casais...Ele meio que "enriqueceu" muito o ramance dos dois!!!
 
Hummm.... não.

O PJ não inventou nada. Tudo que tá no filme ele tirou ou do SdA ou dos Apêndices (que não deixam de ser SdA). O que ele melecou mesmo foi a mistura Glorfindel x Arwen, aí concordo.

Mas isso não tem a ver com o romance Aragorn x Arwen
 
Hummm.... não.

O PJ não inventou nada. Tudo que tá no filme ele tirou ou do SdA ou dos Apêndices (que não deixam de ser SdA). O que ele melecou mesmo foi a mistura Glorfindel x Arwen, aí concordo.

Mas isso não tem a ver com o romance Aragorn x Arwen

Hm...Para mim sempre tinha parecido assim...Não sou um bom entendedor de toda a obra de Tolkien, até pq só estou entrando nesse mundo agora, e so li o SDA uma unica vez...ainda com pressa pq era emprestado...:D

Como é pouco citado o romance dos dois no SDA, achei que o PJ havia colocado muito mais "pimenta" no romance do que realmente existia...(não invetado, apenas enriquecido)

Mas mesmo assim, o estória dos dois é realmente belissíma, e merece ser enumerada entre as melhores ficcionais, com certeza.
 
Bem legal lembrarem deste casal tão querido para nós, numa data tão importante para a Europa e Estados Unidos...

Eles falaram daquele beijo de Aragorn e Arwen... Rapaz, isso já deu pano para manga! Eu até acho que aquela impetuosidade de Viggo pegou meio desprevinida a Liv, vejam como ela esconde o rosto depois do beijo... Foi prá valer mesmo...

Mas... Cadê o beijo técnico?!? Ahhh....! É a desculpa que os atores dão para os seus cônjuges...! Tá certo...!
 
Concordo, pois o termo "bárbaro" não necessita ser pejorativo sempre, (soa como algo ofensivo apenas por culpa dos malditos romanos... :lol:) pois se analisarmos como comparação, a nata da mitologia nórdica e os maiores feitos da história germânicas (dois fatores que se não inspiraram Tolkien, ao menos ele apreciava com certeza), foram elaboradas e ocorreram em seu período de barbárie, o que não impede a beleza das tramas e façanhas, senão que os acentua. :D

Estou adorando essa discussão do "bárbaro"... e do sobre a '"capa suja" tbm hehehehe

E coooooooom certeza, Thor, a palavra "bárbaro" tem um peso muito mais cultural do que histórico; e mais ainda: não significa que não tenha o seu valor.
 
Devemos muito ao PJ por essa escolha de Aragorn e Arwen como um dos Melhores casais...Ele meio que "enriqueceu" muito o ramance dos dois!!!

Acho que enriqueceu sim, pois PJ deu mais espaço para esse lindo casal no filme. Nos livros, eles não ganham tanto destaque, inclusive Arwen que parece ser aquela que espera e consegue (e que borda tbm...). Na obra de Tolkien, o casal ganha um lugar em uma espécie de conto a parte (se não me engano, nos Apêndices do RR, terceiro livro), mas não na história do SA.
 
De certo eles merecem , não é qualquer uma que teria a coragem de morrer sosinha na terra média enquanto seus parentes viviam eternamente em além-mar.
 
e li a noticia orginal em ingls, e la iz barbaro mesmo, e para mim nao foi algo no sentido pejorativo, e sim com um sentido mais tecnico, como o antigo guereiros nordicos( esses sim eram sujos de verdade ueheuhe) mas eh legal ver uma discusao ir tao longe assim XD
 
Achei bem bacana (tirando a parte do barbaro sujo :) não se fala assim do último herdeiro de Elendil u.u Rei de Gondor, é pedir pra matar).

\o/ mas dentro de SdA eu curto mais Faramir e Eowyn, a passagem deles (que aliás é lindamente feita na versão extendida do Retorno do Rei) no livro é tão linda *-* apaixonante.... uiuiiu


hauHAUH
gente empolgada ai em cima heim?
u.u bem tem razão... eu não conseguiria largar esse homem ai nem se fosse pra viver pra sempre. *kapofti*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo