• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[meio atrasado] Musica do Trailer das Duas Torres

B1-66ER

Usuário
Aew pessoal, alguém sabe o nome da música que toca no trailer das duas torres? É "Requiem for a dream"?....não tem no CD da trilha sonora neh?

Fiz essa pergunta meio atrasado mas é que eu tinha esquecido de perguntar na época....

Obrigado
B1-66ER :D
 
poxa, eu adoro essa música e sempre procuro a trilha de "Réquiem para um sonho" e nunca acho....ela não vende mais??Alguém sabe onde encontrar? :|
 
eu não consegui comprar o CD mas eu baixei no kazaa......quem tiver oportunidade baixe porque é liiiiinda!!!!! :D
 
É eu só achei para vender na amazon (para variar), por isso nem postei

eu não consegui comprar o CD mas eu baixei no kazaa......quem tiver oportunidade baixe porque é liiiiinda!!!!!

Nariá, cuidado a falar sobre baixar musicas aqui no forum, se eu não estou errado acho que é proibido pelas regras :wink:

B1-66ER
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo