1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[meio atrasado] Musica do Trailer das Duas Torres

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por B1-66ER, 27 Dez 2003.

1. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Aew pessoal, alguém sabe o nome da música que toca no trailer das duas torres? É "Requiem for a dream"?....não tem no CD da trilha sonora neh?

Fiz essa pergunta meio atrasado mas é que eu tinha esquecido de perguntar na época....

Obrigado
    B1-66ER :D

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A música é da trilha do Réquiem para um Sonho sim, e o nome dela é Cleaning Apartment :wink:

3. Nariá

Nariá Usuário

poxa, eu adoro essa música e sempre procuro a trilha de "Réquiem para um sonho" e nunca acho....ela não vende mais??Alguém sabe onde encontrar? :|

4. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Pessoal valeu, se eu achar um lugar onde vende o CD eu posto aqui

Vlws
    B1-66ER

5. Nariá

Nariá Usuário

eu não consegui comprar o CD mas eu baixei no kazaa......quem tiver oportunidade baixe porque é liiiiinda!!!!! :D

6. B1-66ER

B1-66ER Usuário

É eu só achei para vender na amazon (para variar), por isso nem postei

Nariá, cuidado a falar sobre baixar musicas aqui no forum, se eu não estou errado acho que é proibido pelas regras :wink:

B1-66ER

7. Nariá

Nariá Usuário

caramba! não sabia! :roll:
    Brigadinha :)

Compartilhar