• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Próximos Filmes

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Homem-Formiga

fto_ft1_13612.jpg

Segundo a edição mais recente da revista Entertainment Weekly, o longa do herói que já foi um dos Vingadores nas HQs “é ainda nebuloso mas está definitivamente em andamento”. Uma primeira versão do roteiro foi escrita pelo diretor Edgar Wright e é excelente, segundo Kevin Feige, chefão do estúdio. Não há data de estreia, mas pode ser que saia em 2014. O Homem-Formiga tem o poder de se comunicar e comandar insetos, além de alterar seu próprio tamanho.


Guardiões da Galáxia

fto_ft1_13613.jpg

Há alguns meses saiu a notícia de que estes personagens poderiam ganhar um filme e agora a Entertainment Weekly confirma a história. “Há uma oportunidade aqui para fazermos um grande épico espacial. Thor mostrou um pouco como pode ser esse tipo de história que mostra o lado cósmico da Marvel”, diz novamente Feige.

A HQ, criada em 1969, tem sua história no futuro distante e mostra um grupo de alienígenas que viaja para a Terra dos dias atuais para nos proteger de uma invasão extraterrestre.


Inumanos

fto_ft1_13614.jpg

Mais um projeto que ainda está meio na surdina com a Marvel falando bem pouco. A informação mais recente é que o estúdio está à procura de um roteirista. Os personagens, liderados pelo Raio Negro, são bem desconhecidos do público em geral mas podem protagonizar um grande filme se tudo for feito com cuidado. A ideia geral do longa é mostrar um grupo de alienígenas colocados na Terra para um dia tomar tudo por aqui. Mas a coisa muda e eles não querem mais partir para a guerra.


Doutor Estranho

fto_ft1_13615.jpg

O mago do universo Marvel é outro que está a caminho dos cinemas. Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer já entregaram um primeiro roteiro ao Marvel Studios e agora falta encontrar um diretor para o projeto.


Punho de Ferro

fto_ft1_13618.jpg

A Marvel também trabalha no longa deste herói que ficou muito famoso nos anos 70, principalmente porque formou uma dupla famosa com Luke Cage. O roteirista Rich Wilkes já está contratado para fazer a história mas, até o momento, esta é a única informação sobre o longa. Não há ator contratado e nem diretor.

Aliás, Luke Cage é outro herói cogitado há anos para ganhar sua adaptação para as telas, mas nunca sai do papel.


Homem de Ferro 3, Capitão 2 e Thor 2

fto_ft1_13616.jpg

Bem estes três já estão mais do que garantidos. Homem de Ferro 3 terá direção de Shane Black no lugar de Jon Favreau, que comandou os dois primeiros. A estreia acontece em 3 de maio de 2013.

Thor 2 também tem um troca de diretores com a saída de Kenneth Branagh. O novo profissional para o cargo ainda não foi escolhido mas deve ser a diretora Patty Jenkins, de Monster: Desejo Assassino. A estreia está marcada para 26 de julho de 2013.

O terceiro da lista é o segundo longa do Capitão América. Ainda não há data de estreia marcada mas, segundo declarações recentes do ator Chris Evans, o filme deve ser lançado em 2014.


Demolidor 2, Motoqueiro Fantasma 2 e O Espetacular Homem-Aranha

fto_ft1_13617.jpg

Só lembrando, estes três filmes não são produzidos pelo Marvel Studios embora os personagens sejam da editora. Demolidor 2 será dirigido por David Slade, o mesmo de Eclipse, da Saga Crepúsculo. Ainda não tem data de estreia.

Motoqueiro Fantasma 2 tem novamente Nicolas Cage no papel principal e a promessa é de uma mudança grande em relação ao filme de 2007, que não foi nada bem recebido pela crítica e nem pelos fãs.

A nova versão tem no elenco, além de Cage, Ciaran Hinds (como o Demônio), Idris Elba, Johnny Whitworth, Violante Placido, entre outros. A direção é de Mark Neveldine e Brian Taylor. A estreia está marcada para 17 de fevereiro de 2012. O Espetacular Homem-Aranha é mais um que não é produzido pela Marvel Studios, mas sim pela Sony Pictures. Como a gente já comentou muitas vezes, este filme é uma nova etapa na vida do Aracnídeo nas telas. Tem diretor novo (Marc Wbb) e ator novo (Andrew Garfield). Estreia em 3 de julho de 2012.

Fonte: O Capacitor

Muitas estreias! O campo dos super heróis ganhando cada vez mais espaço nos cinemas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo