1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marcos lamenta contusão de Edmílson e espera volta rápida do volante

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 17 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O goleiro Marcos lamentou a contusão do companheiro de equipe Edmílson. O volante sofreu uma fratura no cotovelo direito na partida contra o Sport, na quarta-feira, no Parque Antarctica. Devido à gravidade da lesão, Edmílson ficará afastado dos gramados por pelo menos três meses."O grupo ficou bastante triste com a contusão do Edmílson. Mas acontece. Faz parte do futebol, da profissão. Pensamentos positivos não vão faltar para ele aqui na Academia", disse Marcos.O capitão palmeirense tem experiências com contusões e, ao longo da carreira, teve de lutar diversas vezes para voltar aos gramados. Nesta semana, Marcos lamentou também a contusão do amigo Rogério Ceni, que fraturou o tornozelo e deve ficar seis meses parado.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (17/04/2009 - 08h06)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar