1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Maradona chuta a mão de torcedor árabe

Tópico em 'Esportes' iniciado por Corsário de Umbar, 23 Set 2011.

  1. Corsário de Umbar

    Corsário de Umbar Corsário de Umbar

    Essa foi boa! É típico do Maradona fazer isso :lol:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    DUBAI (Reuters) - Diego Maradona, cuja mais recente empreitada é ser técnico do clube dos Emirados Árabes Unidos Al Wasl, foi alvo de críticas nesta sexta-feira depois de chutar a mão de um torcedor em Dubai.

    Um vídeo publicado no YouTube mostrou o ex-capitão da seleção argentina, que conquistou a vitória na Copa do Mundo de 1986, tentando posar para uma sessão de fotos antes de um jogo, em frente a um banner pendurado na tela de arame que separava os torcedores do campo.

    Depois de expulsar alguns fãs excessivamente entusiasmados que tentaram se aproximar dele, Maradona pareceu ficar mais irritado com um torcedor que ficava levantando o banner por trás.
    Enfim, o argentino chutou a mão do torcedor com um toque que, apesar de leve, na cultura árabe onde os pés são considerados sujos, poderia ter sido uma ofensa.
    Maradona pediu desculpas ao torcedor, segundo a mídia local. Depois do incidente, o Al-Wasl venceu o jogo contra o Emirates por 3 x 0, na segunda rodada da Copa Etisalat.
    "Eu sou emocional, esse é a minha natureza. Eu sempre fui assim como jogador e técnico. Às vezes eu sinto como se fosse um jogador do al-Wasl", disse, segundo o site de esportes sport360.com, sediado em Abu Dhabi.
    Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, já enfrentou diversos problemas dentro e fora de campo, como detenções, suspensões e períodos em clínicas de reabilitação.
    Ele se juntou ao al-Wasl neste ano depois de perder o emprego como técnico da Argentina, depois que a seleção foi derrotada por 4 x 0 contra a Alemanha nas quartas de final da Copa do Mundo no ano passado.
    (Reportagem de Angus McDowall)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 2
  2. :rofl:

    Mas o torcedor pediu também, que joselito!
     
    • LOL LOL x 1
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O mais estranho é saber que ele está como técnico de um time árabe. :lol:
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Quando envolve muita $$$$ no bolso, ninguém dá a mínima pra isso :lol:

    Só que o Maradona precisa ter cuidado. Qualquer deslize mais sério que resulte numa ofensa aos costumes árabes vai se dar mal legal :lol:
     
  5. Korpenz

    Korpenz Usuário

    Qualquer dia ele acha com o que se incomodar por lá.
     
  6. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    O engraçado de tudo é que o próprio narrador rachou os bico com a situação.

    Por outro lado Maradona deve tomar cuidado porque Oriente Médio não é Argentina :lol:
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Torcedor troll e Maradona sem noção total.
    :rofl:
     
  8. Korpenz

    Korpenz Usuário

    Exato, qualquer hora ele acha que está na 'Bombonera' e erra o pulo. hehehe
     

Compartilhar