• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa da Qualidade de Água das cidades brasileiras

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
mapa-de-agua-desk.jpg


O que sai da sua torneira?​


A água tratada pode carregar agrotóxicos e outras substâncias químicas e radioativas que são perigosas para a saúde quando acima dos limites fixados pelo Ministério da Saúde. O mapa revela onde ocorreu esse tipo de contaminação. As informações são de testes feitos pelas empresas de abastecimento que foram enviados ao Sisagua, banco de dados do Ministério da Saúde. Consulte seu município.

 
Tenho dado sorte em relação a qualidade da água. Campo Limpo Paulista onde morei até bem pouco tempo e ainda é o meu endereço em SP, já foi premiada no fórum mundial da água. Extrema onde estou, está entre as melhores da região e aqui na zona rural vem com aquele sabor gostoso de nascente de montanha :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo