• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manutenção Valinor Completa

Que parcimônia que nada, que "sobrevivi bem" que nada :obiggraz: É uma porcaria total não ter o Fórum sim e podem usar o quanto quiser que não tem problema nenhum, oras bolas =]
 
Ufa
ainda bem que o fórum voltou :joy:
não aguentava mais (esta segunda e terça passada foram terríveis, eu já havia me preparado psicologicamente para o fim de semana, mas o fórum off no comecinho me quebrou :osigh: )
ainda bem que deu tudo certo e a Valinor está aqui, firme e forte
:confete:
 
Essa manutenção foi terrível mesmo, mas nem vou entrar nos detalhes técnicos :| Tadinha da Anica tendo que me aguentar surtando por quatro dias
 
BTW, houveram algumas mudanças? Ou só a barra de reputação mesmo?
 
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
voltoooo uhulll :joy:
putz num tava aguentando mais ficar sem!!
agora vo ficar mais viciado ainda :lol::lol:
 
Este fórum é uma droga......



...VICIA!:lol:
Meu olho esquerdo já piscava involuntariamente...:yep:
Foi até dificil voltar a usar, desacostumei...rs
Manutenção sucks!rs
 
:rofl:²

Miss, cê acrditou? Nuss, só pra registrar que o TT1 não presta! A Sally quase teve uma crise no msn pelo mesmo motivo! :hihihi:
O TT também já me enganou assim em manutenções passadas. :gotinha:


E aqui tá aparecendo que tem uma MP não lida e eu já li todas. Será que isso é alguma coisa que aconteceu por conta da manutenção?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo