1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais uma chance de obter seu e-mail @valinor.com.br!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 30 Mar 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Atendendo a vários pedidos, estaremos parcelando os e-mails @valinor.com.br em até 4 vezes de R$ 18,00 (o total anual para um e-mail @valinor.com.br é de R$ 72,00. O e-mail possui 30 MB de espaço além de suporte exclusivo da Equipe Valinor). Atualmente restam apenas 25 e-mails disponíveis e a maior parte dos e-mails baseados nO Senhor dos Anéis não foram tomados! Então, a partir de hoje, está valendo o parcelamento.

Pra contorlar o parcelamento, pagamento e tudo mais estamos contanto com o auxílio de mais uma pessoa além de mim, o Alex "Valarcan" Lima que atende pelo e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Portanto não se espantem se ao solicitar um e-mail @valinor receber uma resposta a partir do valarcan :)

Vale relembrar o motivo pelo qual estão sendo disponibilizados estes e-mails: pra pagar os custos de hospedagem da Valinor, que são de aproximadamente R$ 360,00 mensais. Com os 60 e-mails teremos condições de arcar com os custos da Valinor por mais um ano. Não temos intenção de disponibilizar mais de 60 e-mails, portanto se tiver interesse, sugiro correr!

Ah! Vale lembrar que você poderá optar entre os seguintes e-mails:
    @valinor.com.br
    @lothlorien.com.br
    @durbatuluk.com.br
    @ardalambion.com.br

Caso queira obter mais alguma informação ou adquirir seu e-mail, entre em contato comigo através do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Estarei à disposição (eu e o Alex "Valarcan" Lima) para o que pudermos.

2. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Agora sim ficou bom!!! :clap: :clap: :clap:

melhor que isso só se fosse de graça.............. mas aí poderiamos correr o risco de ficar sem nossa Valinor!!! :wink:

Agora não tem mais desculpas para para não ter um @valinor, não é?!!!!

A todos que se interessarem, BEM VINDOS AO "CLUBE" DOS @VALINOR.COM.BR!!! :mrgreen:

3. Jivago

Jivago Usuário

E como vão ser os pagamentos? Cartão, Cheque, Boleto???

Jivago

4. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Por enquanto, pelo que sei, somente depósito mensal em conta bancária. :wink:

5. Engleaf

Engleaf Usuário

Eh mesmo quais vaos er as formas de pagamento ????

6. Deriel

Deriel Administrador

Exclusivamente depósito bancário

7. Ëa_Thalion

Ëa_Thalion Usuário

Interessante, o valinor não poder acabar...

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Agora vai. Quem não tem, corra para garantir o seu!

9. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

10. Mith

Mith This server is too busy!

Opa, opa!
    Um já é meu!!
    He he he he he...logo logo estarei fazendo um depósito lá no Bradesquinhu :mrgreen:

_________
    Mith super filiz[/size]

11. Mith

Mith This server is too busy!

Opa, opa!
    Um já é meu!!
    He he he he he...logo logo estarei fazendo um depósito lá no Bradesquinhu :mrgreen:

_________
    Mith super filiz

12. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

COMO FAÇO PARA CADASTRAR-ME?

13. Deriel

Deriel Administrador

:mrgreen:

14. Beren

Beren Wannabe Rider

só umacoisinha... em caso de atraso.. vcs me mandam um e-mail cobrando? eu posso acabar esquecendo involuntariamente de pagar o mail!!! sério... ;//

15. Deriel

Deriel Administrador

Sim, a gente previu isso. Somos todos em geral meio esquecidos e portanto lembraramos de maneira gentil e cordial o vencimento das parcelas :D

16. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Deriel,

Mandei um e-mailzinho perguntando sobre formas e datas de pagamento e vc não respondeu... não q eu esteja com pressa, mas é só p/ saber se vc recebeu mesmo...

17. Deriel

Deriel Administrador

Sim, é que chegou no fds :D Segura as pontas :D

18. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Mas eu não me esqueço de cobrar, não. Tamo precisando dos cruzeirinhos!!!! :lol:

Beren, existe um sistema de cobrança sim. Faltando cinco dias para o vencimento da parcela, você receberá um e-mail informando que ainda falta este tempo para seu pagamento (lembrando que o limite para pagamento é de dez dias a partir da criação do e-mail). Assim como você receberá um e-mail após o vencimento. :wink:

19. Smaug

Smaug Cacho

Gostaria de saber se ainda tem e-mail valinor à venda :mrgreen:

Compartilhar