1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais falso do que nota de R$ 3? Cédulas falsificadas são encontradas no Rio Grande do Norte

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 5 Set 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Polícia ainda não tem nenhum suspeito para o crime criativo que deu origem a uma nota completamente nova.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    (Fonte da imagem: Reprodução/G1)​

    Se você achava que o velho ditado “mais falso do que nota de 3 reais” era suficiente para que ninguém nunca tentasse reproduzir essas notas, está enganado! Parece que alguém decidiu ignorar essa história e fabricar as tais cédulas mesmo assim.

    De acordo com uma notícia publicada pelo G1, um morador do município de Caicó, no Rio Grande do Norte, encontrou uma carteira no último sábado contendo nada menos do que 34 cédulas de R$ 3. Ao descobrir as falsificações, o homem dirigiu-se à polícia, entregando o material imediatamente.

    Moeda impossível

    As cédulas falsas parecem ter sido impressas em papel moeda e são bem semelhantes às notas de dois reais, apresentando o mesmo tamanho e cor que as originais. Entretanto, além do distinto — e absurdo — número “3”, alguns dos símbolos não estão presentes.

    A polícia continua com as investigações, mas ainda não tem nenhum suspeito para o crime. Quem é condenado por crime de falsificação pode cumprir pena de 3 a 12 anos de prisão, além de ter que pagar uma multa. Já quem coloca as notas falsas em circulação pode cumprir pena de até dois anos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 5 Set 2012
    • LOL LOL x 2

Compartilhar