• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Magic Tree House (idem, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Roteiro: Ichiro Okouchi
Supervisão: Yoshiaki Yanagida
Direção: Hiroshi Nishikiori
Lançamento: 2012

Foi divulgado recentemente pela Kadokawa Shoten um novo trailer do filme Magic Tree House, adaptação em anime da série de livros infantis da americana Mary Pope Osbourne. A obra em seis volumes, voltada para crianças de até 11 anos, foi publicada no Brasil pela Editora Farol com o título de “A Casa na Árvore Mágica”.

O longa conta com roteiro de Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Negima!) e supervisão de Yoshiaki Yanagida (Genshiken). A direção é de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, Toaru Majutsu no Index).

As atrizes Keiko Kitagawa (Sailor Moon live action) e Mana Ashida (Bunny Drop) emprestam suas vozes aos protagonistas do filme, os irmãos Jack e Annie. Magic Tree House chega aos cinemas japoneses no dia 7 de janeiro de 2012.

Fonte: ANMTV

Trailer:


Gostei bastante do trailer! Fiquei com vontade de conferir o filme.
 

Anexos

  • magic-tree-house.jpg
    magic-tree-house.jpg
    71,6 KB · Visualizações: 30
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo