• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mãe de jovem que quis se juntar às Farc culpa Web

Caralho Kanawati, a violência só gera violência e do jeito que esse moleque é.
E provavel que tivesse atirado nos próprios pais, se eles tivessem lhe dado uma surrinha esse tipo de gente é de guadadr rancor dos outros.
Como amigo dele que avisou para onde ele ia e mais tarde foi chamado de traidor. :wink:
 
eheheheh po, eu nao to falando de espancamento. Um puxao de orelha dos pais, umas boas palmadas no traseiro qd vc é mais novo, nao matam niguem. Eu me lembro do coro q eu peguei qd fingi q ia jogar minha prima pela janela...

E nem por isso eu quis me juntar a algum grupo terrorista ou tenho raiva dos meus pais.

Aposto q esse maluco nao pegou chinelada da mae qd era pequeno "pra nao traumatizar a crianca" e olha so no q deu!

eheheheheehhe
 
eheheheh po, eu nao to falando de espancamento. Um puxao de orelha dos pais, umas boas palmadas no traseiro qd vc é mais novo, nao matam niguem. Eu me lembro do coro q eu peguei qd fingi q ia jogar minha prima pela janela...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Dai vc mereceu neh !!!
 
Pois é... ehehhe

E isso nao me deixou sequelas...bom, entenda como quiser ehehehehehe

O q vc faria se seu filho fugisse de casa com a ideia de se juntar a um grupo extremista e fosse pego em outra cidade fazendo vc pagar o maior mico no Jornal Nacional?

NESSE caso porrar o moleque ja nao adianta mais mesmo. Ele já ta grande demais pra uma boa surra de havaianas no popo. Eu sinceramente nao sei o q faria se fosse meu filho. Procuraria ajuda profissional, com certeza...ah e mudava o meu nome tb...q mico!
 
Putz, o mlke tem sindrome de revolucionario, acha q lutar nas Farc é contra o "sistema", pff :roll:
 
-=|Gil-Galad|=- disse:
HAHAHAHAHA, não deixem ele descubrir o forum se nao vai vim postar que usamos internet e isso é coisa de capitalista. :lol: :lol: :lol: :lol:

É coisa de universidade na verdade... :think:
 
Kanawati disse:
Aposto q esse maluco nao pegou chinelada da mae qd era pequeno "pra nao traumatizar a crianca" e olha so no q deu!

eheheheheehhe

Assino embaixo.. Se tem que culpar alguem, então q se culpe os pais dele, que nào imporam limites ao guri enquanto era tempo...


Ps: Baré é bonzão.... Ainda existe Baré Cola? Eu tomava isso em Lambari, quando guri....
 
Heruost disse:
Kanawati disse:
Aposto q esse maluco nao pegou chinelada da mae qd era pequeno "pra nao traumatizar a crianca" e olha so no q deu!

eheheheheehhe

Assino embaixo.. Se tem que culpar alguem, então q se culpe os pais dele, que nào imporam limites ao guri enquanto era tempo...


Ps: Baré é bonzão.... Ainda existe Baré Cola? Eu tomava isso em Lambari, quando guri....

Sobre o garoto um bom sermão e um bom castigo resolve os impetos dele de se juntar a grupos terroristas, se não resolver ai vamos para alternativa do corretivo leve :roll:
  • Um puxão de orelha ou uma palmadinha e só

Baré Cola tem não
Só Baré mesmo :obiggraz:
Gostosoooooooooo! My preciousssssssss!
O Baré Cola era docinho :babar:
Nunca imaginei que Baré tivesse chegado para fora das fronteiras de Manaus hehehehehe
 
Kanawati as surras que tu levou tiveram uma repercursão sim hoje vc esta no Forum Valinor hehehehe...
Quanto ao garoto inves de procurar as FARC, eu na idade dele tava caçando Muié. :twisted:
 
Eu tambem tava (na verdade estou caçando até hj... :roll: )


PS: Sim, Deza, chegou... E faz parte da minha infancia.. Era bomzão tomar Baré e Baré Cola no friozinho de Lambari (em plea área das aguas minerais de Minas)
 
A internet é perigosa sim
Perigosa como a própria vida

Qualquer malefício ou benefício que uma criança tira da internet pode e deve ser atribuído aos seus pais e/ou responsáveis.
 
Muot-Hart disse:
A internet é perigosa sim
Perigosa como a própria vida

Qualquer malefício ou benefício que uma criança tira da internet pode e deve ser atribuído aos seus pais e/ou responsáveis.


.........Isso aê...... :clap: :clap: :clap:

.....Quanto aos guaranas prefiro o Tuchaua...... :babar:
 
SÁLVIA disse:
Muot-Hart disse:
A internet é perigosa sim
Perigosa como a própria vida

Qualquer malefício ou benefício que uma criança tira da internet pode e deve ser atribuído aos seus pais e/ou responsáveis.


.........Isso aê...... :clap: :clap: :clap:

.....Quanto aos guaranas prefiro o Tuchaua...... :babar:
Ta, a internet eh perigosa sim... quando eu tinha 13 anos achei na net a "receita" de como se preparava nitroglicerina, polvora TNT entre outros explosivos... tudo de graça... Isso é perigoso...

agora falar q eh perigoso em função desse carioca... eh, no minimo, descuido....

ta na cara q esse moleke eh um idiota....
Se juntar as FARC pra combater o crime... :roll: :roll: :roll:
cada uma..... :lol: :lol: :lol:
 
Bare bare quantas saudades :osigh:

E logico que qualquer coisa que vc for fazer tem la seu perigo

Mas não é por isso que eu vou deixar de atravesar a rua
ou ligar meu micro por causa de algum virus maluco

To começando a achar que esse moleque tem que tomar
umas palmadas mesmo

Heruost acha encotrei muié uma não varias hehehehehe :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo