• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madagascar 3 - Os Procurados (Madagascar 3: Europe's Most Wanted3, 2012)

madagascar3_9-400x592.jpg


Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Europe's Most Wanted
Gênero: Animação, Aventura, Comédia e Família
Duração: 100 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 07/06/2012
Direção: Eric Darnell
Roteiro: Noah Baumbach
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: Livre
Ano: 2012

Sinopse

Alex o Leão, Marty a Zebra, Glória a Hipopótama e Melman a Girafa ainda lutam para retornar para casa: sua amada Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida aventura. Na jornada pela Europa, eles encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam - no estilo Madagascar.

Elenco

Andy RichterBen StillerBryan CranstonCedric the EntertainerChris MillerChris RockDavid SchwimmerFrances McDormandJada Pinkett SmithJessica ChastainJohn Di MaggioMartin ShortPaz VegaSacha Baron CohenTom McGrath

http://cinema10.com.br/filme/madagascar-3

Bela surpresa! O Filme é extremamente divertido, com um resultado final é muito bom. Ainda mais se levar em conta que é o terceiro filme.

E tem o MELHOR 3D desde Avatar, o que é MUITA coisa!
 
Última edição:
Assisti o filme no último domingo e achei mediano.
O começo da história ficou fora de contexto, sem ter nenhuma ligação do o segundo filme da série (que é como se não tivesse existido), o que me incomodou um pouco.
O filme em si tem belas imagens(com muita cor por causa da presença do circo), mas achei que alguns personagens poderiam ter tido mais destaque, por serem mais carismáticos. Enfim, o filme é bonitinho e tem lá sua graça, mas nem se compara ao primeiro da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo