• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the rings: War of the Ring (PC)

Percival disse:
http://members.tripod.com/~Sturmlord/

Entrem neste site e deem uma olhada nos screenshots, os primeiros são partes dos filmes do jogo, depois da terceira figura é que vem as cenas do jogo, e dos exercitos, e depois digam se é ou não um estilo de estratégia bem adequado para um WotR... :wink:
esse jogo eh q eh de ps1?parece bom memo, soh q as unidades me pareceram pequenas demais(ou isso eh das screenshots?)
 
esse jogo eh q eh de ps1?parece bom memo, soh q as unidades me pareceram pequenas demais(ou isso eh das screenshots?)

Realmente nas screenshots os personagens estão meio pequenos, mas não são muito maiores doque isto mesmo. Mas o ponto forte deste jogo não é bem os graficos (pelomenos na minha opinião) e sim sua jogabilidade, versatilidade de unidades e agilidade dos combates, o que (na minha opinião) tornaria-se um ótimo modelo para um jogo de estratégia de SdA.

Infelizmente o jogo WotR ja foi criado e lançado, e não ha nada que possamos fazer pra mudalo (infelizmente).
 
eu tenho o jogo e gostei muito ... :)

O principal ponto é a história que é realemtne fiel a obra ... muito bom e divertido o jogo ... só achei que eles deviam fazer um jogo mas leve .. pq os graficos naum são nenhum espetáculo !!!!

E as unidades eu gostei ... é que na foto aparece eles perto do Balrog que é ua unidade especial e é bem maior mesmo ... entaum deu impreção de serem pequenas :wink:
 
Estou com uma duvida. Como vocês fizeram pra matar aquele maldito Balrog? Deve ter que fazer alguma outra coisa, pq encarar ele de frente não dá.
Se alguem puder me ajudar, obrigado.
Té +
 
Menello disse:
Estou com uma duvida. Como vocês fizeram pra matar aquele maldito Balrog? Deve ter que fazer alguma outra coisa, pq encarar ele de frente não dá.
Se alguem puder me ajudar, obrigado.
Té +
Vc destroi a fonte de defesa do balrog. Destruindo ela, a defesa dele diminui e ai e so vc destrui-lo com facilidade e com um exercito bom.
 
Me mandaram eu postar aqui: tenho uma duvida, nao consigo jogar multiplayer pq o jogo fala que falta um update que eu nao tenho ai me mandam procurar e eu nao acho ja fiz de tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo