• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobos

legolas_

Usuário
Eu ainda não vi o filme mas gostaria de saber se tem a batalha contra os lobos, tem?
e eu gostaria de saber como responde as mensagem.


Edited by - legolas_ on 10 February 2002 02:16:01
 
nao, e BEM VINDO (ou BV como comecaram a falar agora)



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell

Edited by - Largo Cavafundo on 10 February 2002 02:21:25
 
luta com lobo num eh nu O HOBBIT?
ou eu tou passado d+ ja a essa hora da manha


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Tem a luta com os lobos no livro 1 sim...a sociedade estava completa jah. Se naum esqueci os detalhes, o Gandalf espanta eles com fogo tb, assim como acontece no Hobbit. Mas eh claro que todos tb participam, tipow coisas basicas como flechadas mortais do Legolas, etc..

Eu estava analisando porque essa cena naum apareceu no filme, mas acho que ela daria muito trabalho. Tipow, lidar com animais vivos seria muito complicado. Iam ter que fazer jogo de cameras e ia ficar meio fraquinha a cena. Computação gráfica tb naum ia ficar muito legal.


"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
O legolas_ pra c responder, c vai no Replay to Topic * tem no começo ou fim da página q c tá * e daí vc escreve o q quiser!
 
ainda bem q nao tem os hobbits pelados, se tivesse eu nao ia ver.


-------------------------------------------------------------------





Edited by - legolas_ on 10 February 2002 23:05:07
 
Mas ainda naum viu o filme?? Ta atrasado hein?? Já vi 5 vezes!!
Mas se os hobbits aparecessem pelados, eu ia assistir umas 20, 30...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
e q eu nao acabei de ler o primeiro livro, e se eu ve o filme o livro fica sem graça.
e esse trem de hobbit pelado num vai dar certo

-------------------------------------------------------------------
 
não tem essa parte mesmo, esses lobos se chamam wargs, eles aparecem no hobbit tambem.

[clube da insônia]
 
Se os hobbits aparecem pelados teria que aparecer a Arwen pelada tb. E a Galadriel tb. ah, a Éowyn tb. e quem sabe a Fruta d O.... não essa fica só na imaginação mesmo....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
concordo com vc bombadil

-------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------
 
bombadil, a Fruta d Ouro aparecer pelado no filme seria complicado, já que ela nem o Tom aparecem. Na minha opnião isso foi um furo, porque eu realmente gostei destes personagens, acho que são marcantes.
 
É no SDA que tem aqueles lobos que os corpos somem????ou é no HOBBIT...

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS FLOODSSejam meus aliados e ajudem a livrar o fórum desses seres...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo