1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro conta saga do 'macaco da paz' brasileiro

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 14 Jun 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Antropóloga americana Karen Strier relata 30 anos de trabalho com os muriquis em MG.
    Espécie é uma das mais ameaçadas do mundo e conta com só 1.000 indivíduos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Muriquis são animais fascinantes. Os chamados "macacos hippies", porque realmente são muito pacíficos. Tive o prazer de me aproximar de um indivíduo nas matas do Parque Estadual Serra do Brigadeiro, onde também há uma grande população da espécie do norte.
    Um colega meu, o Leandro "Muriqui" está fazendo sua dissertação de mestrado sobre o grupo (ou "os", não sei), do Parque.
     

Compartilhar