• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de nomes de quem vai jogar!

blz! mas qq tem q ter pra jogar? mirc? soh?

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)

[Clube da Insônia]
 
Aí, acabei de me registrar aqui no forum e talz, e queria jogar tb se possivel =) porém tb sou nova em jogar rpg e nao to entendendo esses tais de sistema sei lá o q ai hehe =P se alguem q tem msn puder me ajudar, é só me procuar (slipgirl_kittie@hotmail.com) por favor =)) ahh otra coisa, eu jah baixei o rpgscript lá q falaram =) bjaum pra vcs...
 
Tipo, eu jogava pelo RPGonline... é uma pena que perdi o programa do meu pc... :( EA pag de download trá fora do ar...
Eu tbm tenho o personagem generator, que vc cria seu personagens,com stats e tudu mais eo programa calcula tudu pra vc...mais tbm perdi o programa :( se alguem tem porfavor me passa pq perdi
meu e-mail é vivifujita@uol.com.br


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
RiPg eh um programa que serve para jogarmos rpg, com dados, conecxao(claru), naum sei se eh por ip.. alguem pode me ajudar??
o mestre posta as msgs num chat proprio do programa, que mais parece um canal de mirc.. existe um espaço para a caracterizacao do personagem tb.

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
Ué, meu rpgi num tá funcionando! :P dá problema e num funciona! :P


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
por que vocês não usam o próprio fórum para jogar?
necessita de muuuito menos organização.... alguém aqui já usou um fórum rp? aposto que alguém aqui sabe do que estou falando.... se tiverem interesse eu explico melhor...

Depois eu vejo a signature....
 
explique, por favor

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
É bem simples, um mestre, que pode ser qq um abre um post, mas não é um post qq é uma aventura.. ao in es de discutir os membros do fórum interpretam.... jogar um rpg instatâneo (com o rpgonline por exemplo) é muito difícil, por causa da velocidade de digitação... nesse caso a aventura dura por dias, até meses...
O mestre cria um topic, com a introdução da aventura, e os outros usuários do fórum entram como jogadores, eles decrevem suas personagens no primeiro post e depois descrevem suas ações.... o mestre óbviamente preenche uma ficha no topic incial com dados da aventura, como o sistema a ser utilizado, o mundo no qual se vai jogar (forgotten realms, terra-média, idade média.... qq coisa, o nível das personagens e etc...
aí a aventura rende com apenas descriçõesde ações e as resposta do mestre... nào ha ; nenhuma rolagem de dados... o mestre diz se deu certo ou não, é um rpg mais de bom senso.. afinal se alguém quiser da uma de overpowr pode postar o que quiser, mas com a cooperação de todos da uma boa diverção...

Depois eu vejo a signature....
 
Pode ser pelo fórum, mas eu acho q pelo mirc, é mais fácil por ter roladro de dados, vc pode criar uma sala para jogar e só entra quem vai jogá.
Eu acho melhor, mas temos q ter a opinião de todos q estão afim de jogar.
 
pode ser.. mais eu nao vou jogar no mirc... nao tem jeito.



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Até quen num é ma ideia jogar pelo forum... dai vai ser 3d&t ou gurps?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo