1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Linha 4 chegará à Gávea só após as Olimpíadas, com 6 meses de atraso

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 21 Jan 2015.

?

Quando sai a linha até zona oeste?

1. Não sei.

0 voto(s)
    0,0%
  2. Não quero saber.

0 voto(s)
    0,0%
  3. Nunca.

1 voto(s)
    33,3%
  4. Hein?

0 voto(s)
    0,0%
  5. Só pobre mora na zona oeste após Barra-Recreio.

1 voto(s)
    33,3%
  6. Coloquem ciclofaixas pros coitados de Santa Cruz irem pedalando 30km até o centro sob 45 na nu

1 voto(s)
    33,3%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Linha 4 chegará à Gávea só após as Olimpíadas, com 6 meses de atraso

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nem é tão surpreendente isso mais. E o governador foi reeleito. Ê, pézão, milicião.

Gozado é eu lembrar até hoje que um dos motivos de eu ter votado em 2002 pela primeira vez aos 16 anos (não vou divulgar nome pois é vergonhoso) foi porque a promessa é que essa linha ligando zona sul e zona oeste seria uma prioridade.
    E a promessa é que fosse de fato mais fundo na zona oeste, não só em iniciozinho de barra.
    13 anos se passaram, e nada ainda.
    E o projeto é promessa desde os anos 70 na verdade.
    Enfim. Vamos ver se não adiam mais ainda depois pois vai deixar de ser prioridade uma vez que as olimpiadas acabarem. Ou talvez cancelem tudo e deixem obra semi-acabada como foi com aquela bizarrice da Cidade da Música do senhor Maia.
    E talvez em vez de trem/metrô, que se abram mais e mais BRTs fodendo tudo, mais baratos e podendo colocar luzinhas neon roxo na superfície para falar que fizeram algo bonitinho e bem feito.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda assim é mais fácil isso sair do papel que vir aparecer um governante que financiará com dinheiro público o tão esperado novo estádio do Flamengo.

Última edição: 22 Jan 2015
  3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Pq isso ta aqui no Esportes?
    Fusa errou ou foi intencional?

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Por que tem ligação com as Olimpíadas, creio eu. Já que é uma obra visando Rio-16

• Gostei! Gostei! x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Içaí.

Não vai ter Olimpíadas!

:-P

• LOL LOL x 1
  6. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Mas o campo de golf em área de preservação ambiental tá indo bem que é uma beleza!

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar