• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funciona Diferente Legenda da avaliação de post

Eriadan

Well-Known Member
Tem como a legenda das opções de avaliação de post voltarem a ser visíveis ao lado do botão, em vez de aparecerem somente quando colocamos o cursor em cima?

É uma besteira, e se isso demandar alguma dor de cabeça nem vale a pena, mas sei lá, meu cérebro leva um tempo pra processar os desenhos, principalmente para não confundir os "Ótimo" e "Péssimo" com os "Gostei" e "Fail". E os botões ficam tão juntinhos que aumenta o risco de a gente clicar no errado. Aí o Morfindel começa a receber um monte de Péssimo e corremos o risco de um cataclisma.

Se puder, seria legal também que as opções de avaliação já aparecessem antes de precisar passar o cursor pelo post.
 
Concordo totalmente. Se for possível fazer o que @Eriadan está pedindo, também peço para que a opção "desfazer avaliação" fique sempre visível. Os botões ficam tão colados que quando vou avaliar um post pelo celular, eu me sinto como um neurocirurgião operando o cérebro de uma formiga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo