• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Sr. Cachopardo] [Navegando com Charles]

Imadofus, pode me explicar isso, minha compreensão não atingiu 100% do que vc quis passar :dente:

De qualquer forma tem este outro link:

Ilha Baleia Preta (2)

Na qual eu considero que a cordilheira ficou a mais bela da versão digitalizada, fica bem a elevação. Ah, é nestes lugares que eles irão se aventurar nas próximas partes, á podem ir olhando a ilha e seus visuais.
 
Parte XIII

Peço desculpas pela demora. Queria ter postado duas partes, mas para não ficar adiando, então vou postar uma parte que já havia feito uns dias atrás.
__________________________________________________________

XIII

Júlio saiu da caverna e direcionou-se para o Sul da Ilha, caminhando pela Grande Praia, ver se encontrava mais objetos do naufrágio que pudessem ajudar-nos de alguma maneira. Eu sentia fome, que deixava um vazio por dentro. Tateei as minhas calças em busca do pano de maçãs, porém não estava mais ali. Levei um susto, "As maçãs! Perdi as maçãs" murmurrei para eu mesmo, então Charles escutou as vozes soltas no ar, olhou para mim e disse num tom alegre:

- Ha, ha, ha! São as maçãs que você procura ? estão logo ali, atrás de você. - apontou-me e depois continuou - Ei! Venha aqui, respire o ar puro e sinta as ondas, saia desta caverna.

Peguei o pano de maçãs. Levantei-me. Coloquei no meu cinto e caminhei normalmente para fora. O ex-tripulante estava melhor; Charles tinha feito os curativos. Eles sorriram para mim, como dizendo um "bom dia". Fiquei parado, olhando a paisagem, despertei e falei:

- Cá estamos. Numa Ilha sem nome, desconhecida, isolados de todos. Triste fim para navegantes naufragados. Só vejo o mar, esta enorme montanha, florestas dos dois lados, um linda praia de areia fina, um refúgio nesta caverna e um jovem rapaz em busca da sobrevivência, chamado Julio.

esta era a minha decepção, ou as esperanças continuavam ou a morte nos levaria com o tempo. Não queria que isso acontecesse, teriamos de chegar na Terra da Uva nem que demorasse anos e ficassemos anos naquela Ilha até que algo acontecesse.
__________________________________________________________

Estarei postando na próxima vez a parte XIV. Posso demorar muito tempo, como o narrador para sair da Ilha, mas de um jeito ou de outro sempre terá novas partes e aventuras na Ilha.
 
Estarei postando na próxima vez a parte XIV. Posso demorar muito tempo, como o narrador para sair da Ilha, mas de um jeito ou de outro sempre terá novas partes e aventuras na Ilha.
Como assim, vc pretende mesmo c a historia continuar fora da ilha fazer aventuras paralelas ou lembranças (flash Balcks) relacionados a ILHA???

Demorei para comentar ne...em fim....eu acabei lendo nesse mesmo momento que estou comentando, sabe cumo é tempo agora em dois forums tb é fogo...mas continue seu texto aguardando novidades....!
Estou me sentindo lendo Silmarillion eu leio nao intendo mas gosto releio descubro q nao era ocmo pensava e gosto e releio para comentar e volto a nao intender....mas continuo gostando! ehheh! Eu q nunca pensie q fosse gostar de algo com barcos marinheiros, eu tenho meio repulsa a esses temas...Parabens....!

Fui!!!!!!
 
Lancaster, a questão é que eu disse na palavras pequneas que eu posso demorar para postar a próxima parte, isso significa que eu quero dizer que é uma probabilidade, nós nunca sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã.
 
Ai ai, eu gosto tanto de ler essa história.... me deixa curiosa a cada parte que você posta.

Parabéns, meu afilhado-sobrinho! :clap:
 
Sr. Cachopardo disse:
Andava lendo as escondidas, hein senhorita Idril ? :lol:

Pois bem, obrigado minha Tia :obiggraz:


Tenho o hábito de ler muita coisa escondida neste fórum, aind amais se tratando de CdE. :mrgreen:


E não precisa me agrader. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo