• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Roda de histórias...

Inho

Usuário
Roda de histórias...

Bem, a idéia desse tópico é que só sejam postados narrativas, ou algumas crônicas, feitas por nós, obviamente, e que sejam sobre fatos que tenham nos acontecido recentemente. A idéia é que seja como uma roda de amigos, que fiquem contado coisas que lhes aconteceram. E é isso aí: façam-nos chorar, façam-nos rir, salve meu dia ou ao menos traga mais lenha para a fogueira...
Que cenário vocês preferem para a noitada?

V, já tem algo do tipo? Aliás, esse não o tópico sobre o qual eu te mandei a MP. Ainda aguardo sua autorização...
 
Boa idéia... Outro dia eu fiz um conto sobre uma coisa que não aconteceu comigo mas podia ter perfeitamente acontecido, hehehehehe... Foi mais para gozar uma amiga minha...

Quando vier uma história bem bizonha minha eu conto, combinado?

^^
 
Intro./Prólogo
Era um dia como outro qualquer, ou pelo menos, poderia ter sido.mas eu achava que não era: pra mim não era.o que havia acontecido no dia anterior fora um fato marcante para a minha vida, e será lembrado por todos os momentos em que a palavra "Sexo" vier à minha cabeça.

Cap. 1 "Pompa e Circunstância"
Rio de Janeiro, Fevereiro/Março de 2002

Pedro Luiz é um garoto comum, que estuda num colégio comum,e é um aluno comum.Não, não é.Pedro Luiz é um lunático, que estuda num colégio que ninguém conhece e se destaca como aluno, talvez por isso sua fama de nerd.
Maquela época, Pedro não conhecia bem o Significado da palavra Nerd.Sabia que tinha a ver com inteligência, e por isso gostava dela como rótulo."Ora, isso não me impede de ter amigos, eu sou feliz assim.o que há de mal em ser inteligente? " . Nada, ou quase nada.Pedro Luiz era perdidamente apaixonado por larissa que caia de amores por Augusto.isso havia um ano.Pedro Luiz estava cansado de ouvir as lamúrias infanto-patis da Lari(ou Larry, e até Larie) e resolve; "vou pegar a primeira merda que aparecer na minha frente."

Pouco tempo depois........

Cap.2 o Dia I
Terça Feira, dia indetermindao, Março/Abril 2002

Pedro estava na biblioteca do colégio aguardando o início da aula de robótica lendo e batendo papo com a bibliotecária fátima( vulga fatinha) qdo tatiana entra e fala algo(que eu não me lembro o q).
Pedro vai com ela até o recreio do colégio onde conversam.Falam, falam, merda, besteira e Tatiana(Taty,Tat, Tath) comenta que disse em uma brincadeira de verdade ou conseqüência que ficaria com ele.Pronto.Veio logo aquela frase à sua cabeça"vou pegar a primeira merda que me aparecer".E pegou, e perdeu o BV e o BVL na escadinha que leva para a sala das máquinas do elevador. Esse foi o Dia I.

Cap.3 "Interlúdio"
Rio de Janeiro, Abril-Julho 2002

Pedro promete,sonha,faz e acontece,mas Larissa não se contenta, não arreda o pé.Não vai ficar com ele.oh, mas nunca diga nunca...........
Depois da leitura do livro "Como fazer Amigos e Influenciar Pessoas" Pedro usa os ardis aprendidos, bem como sua peculiar e inata lábia e convence aquela chata a ficar com ele. Saíram, mas não se beijaram e ela desiste.No dia do seu aniversário, 06/06, Pedro vai almoçar numa churrascaria e leva lary com ele.na viagem de carro, eles se abraçam e se acariciam (inocentemente, claro hein gente!).Etc, o almoço ocorre sem mais eventos.mas esse se mostraria o ardil final.

Cap.4 os dias II e III
Dias depois.................

Pedro, atrvés do último ardil que lhe restava disse: "Lary, nós ficamos porém não nos beijamos". E ela acreditou.e terminou antes que comessasse.mas. não ousou negar-lhe um pedido: um último(primeiro???) beijo.

Rio, Julho 2002

(Dia II)Quarta Feira 17/07/02
Apresentação de Piano do Pedro pelo Conservatório brasileiro de música, dia da concessão do pedido.E foi concedido, e o beijo desceu dos céus sobre sua boca e seus lábios ávidos de amor.E ficaram.
(Dia III)Sexta Feira 19/07/02
Pedro fica com Camila(Milinha,Mila,Milete,Massoni), melhor amiga de Lari.




ficadas diversas





Rio, Janeiro de 2003

Pedro volta a namorar com Tatiana.

Rio, Março/Abril 2003

Pedro chega aos finalmentes: Pedro faz sexo com tatiana e conquista sua 1ª vez, e querem saber?

Não é nada de mais, é bom e muito, mas não é nada tão transcendente assim.Pelo menos após a 15º dia. :lol:

Gente, desculpe essa história maçante, mas , não pude evitar, é a minha vida!


Só uma coisa: Pedro sou eu. :dance:

:kiss: pra vcs.
 
Vc realmente leu o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas"??
Eu tbm li!!!
E quer saber?? Pra mim não deu nada certo akele livro!!! Qto mais eu tento agradar e fazer os outros se sentirem bem, mais eu tomo lá!!!
Desculpem o "tomo lá", mas pouz é verdade!!
 
Melky,não é bizarro, é real!

O livro é sim, muito bom, mas não deve ser seguido tão à risca.Filtre as partes boas! :wink:
 
"Você realmente leu aquele livro?" - melkor, mas precisamente, filme com a Gwyneth Paltrow!
Bizarríssima, cara...eu ri!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo