• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Nightcrawler] [Floodando a toa]

Status
Fechado para novas mensagens.

Vinci

Usuário
[Nightcrawler] [Floodando a toa]

Hahahahahha mas eu to floodando a toa!
Nem que a mensagem seja assim tão boa!
Mas um flood ajuda a melhorá hahahahha

E assim parece que eu floodo na boa
Mas quando vc flooda a toa
Algun moderador vem te freiar!
hahahahaha
eeee.....


Falamansa - Floodando a toa
 
Cara! o bixo jah tem 148 mensagens.. metade delas nao tem nem 4 linhas...
meu Eru... dê mente a este menino por favor!!!

shaushush

Ateh! :wink:
 
pessoa de poucas palavras... e de pessimas adaptações! não que a sua adaptação em si tenha ficado ruim, mas vc podia pegar algum texto mais produtivo... bom, pra essa mensagem não ser um flood completo, vamos dissertar sobre a influência da mídia nas músicas de atualmente e como essa músicas influenciam os jovens, ou seja, vamos dissertar sobre a influencia indireta da midia na vida dos jovens... se quiserem falar da influencia direta tb, não tem problema... :P
vamos lá, postem suas opiniões! :D
 
Ei Ogden, eu fiz essa musica pq num tinha nada pior...
Além da rima ficar facil...
C eu fosse fazer alguma coisa eu ia compor, pq paródia nunum presta...
Além do mais bem q poderia ser uuma musica do Frejat, do Autoramas, Blink, Red Hot Chili Peppers , Sum 41 , alguma coisa q preste!!!!
(Tb curto musica árabe e musica espanhola)
 
ou, tipo, Nightcrawler, vc postou a mesma coisa QUATRO VEZES ou é impressão minha? ah, esqueci, deve estar nas "normas" desse topico... floodando à toa...
 
Naum ai, foi mals, é pq eu apertava enviar e caia em erro, ai eu fiz isso 4 x e dedsisti... agora q eu vi isso, modeeradores, desculpem-me...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo