• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kirby

O q é o q é... uma bolinha rosa, q engole tudo pela frente e saiu dos games... É óbvio q é o Kirby (tb, com o nome dele no título :roll: )

Alguem ja viu o anime? Passa na Fox Kids d segunda a sexta às 20 horas. Eu achei bom, apesar da apresentação ser cretina ("Kirby, kirby, kirby... :dance: ") e ele agir como um retardado. Destaque para o Cavaleiro Meta, q promete ser o melhort personagem da série.

O q vcs acham desse anime?
 
D+! Cara, eu assisti dois dias já... eu ia abrir esse tópico mas pensei que eu ia ser o único... nota 10 pra animação em 3D mas realmente... ele tá meio como retardado mesmo e tá apanhando demais na minha opnião e batendo de menos.... Mas.... acho que faz parte de qualquer coisa que saia do japão mesmo.... ;) fora isso.. tá legalzinho...
 
Eu achei ele meio retardado mesmo.... mas até q é legal.....
Eu também acho q ele deveria bater mas e apanhar menos...
Eu ja assisti todos os capitolos e vou continuar assistindo (eu era viciado no game.....)

Kirby Forever
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo