• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém tem dicas pra navegar no catálogo do kindle unlimited (e kindle normal) sem ter que passar pelos inúmeros títulos genéricos, a maioria com palavras como VIRGEM, CEO, MÁFIA, MAFIOSO, FILHO e BEBÊ e ir direto pra os títulos que interessam?
Sério, não aguento mais olhar aquelas capas e títulos.
E essas pragas literárias estão em todo lugar, não se limitam aos óbvios "romance" ou "erótico", o que já seria um saco, mas se proliferam em gêneros como policial, terror e até biografias! :evil:
Só queria deixar aqui a minha profunda frustração por essa consulta da Clara não ter dado em nada. Eu estava cheio de expectativas para solucionar esse problema também. :lol:

O pior é que, por incrível que pareça, o catálogo do Unlimited é bom! Uma grande parte das minhas boas leituras deste ano foi de lá (O Cortiço, Grandes Esperanças, O Grande Gatsby, O Mahabharata, Hamlet, Dracula, Flores para Algernon...), e já baixei vários para ler a seguir (As Vinhas da Ira, O Homem sem Qualidades, Passagem para a Índia, A Comédia Humana...). O problema é que eu só descobri que esses livros faziam parte do catálogo porque eu mesmo os procurei, título a título. Se for pelas sugestões, é aquilo que já falaram: em todas as categorias, só títulos desconhecidos e suspeitos, com modelos na capa. :rofl:
 
Por curiosidade, por que iria cancelar? Já leu todos os livros que te interessam? Voltou a ler só livros físicos, como todas as pessoas de bem?
3 motivos:
1. Tô lendo menos ultimamente. Para a assinatura se pagar, tenho que ler no mínimo 1 ebook por mês, e passei longe disso nos dois últimos meses.
2. Perdi/roubaram meu Oasis. 😭 Estou investigando. Voltei a usar o Paperwhite, mas sinto falta da luz amarela para ler à noite, e do bloqueio do touchscreen.
3. Tô com uma fila de livros ultrapassados físicos para ler, então tenho bastante material para leitura aí nos próximos 3, 4 meses.
 
Há males que vêm para o bem, já dizia o velho deitado. Eriadan lerá livros em papel à força, muito a contragosto, para lembrar como são melhores. Ficaremos de olho se nos próximos 3 ou 4 meses você vai mesmo fazer muitas leituras. XD
 
Mas zoeira à parte, vocês sabem que eu nunca abandonei o livro em papel né? XD Eu sempre leio dois livros ao mesmo tempo, um físico e outro digital. Mas como o ebook é bem mais prático de levar e ler em qualquer lugar, até sem boa iluminação, eu acabo terminando os ebooks bem mais rápido. Dos 30 que li ano passado, 11 foram físicos e 19 digitais.
 
A leitura em papel vem pra mim no meu horário e local nobre que é início do dia na varanda, tomando meu café e acompanhado de um bom pão de queijo legitimamente mineiro.

Depois no restante do dia no Kindle e a noite se for pra pegar firme num livro quero descansar a vista e só curtir um bom audiolivro.:fones:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo