1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Katie Holmes acredita que está sendo seguida por membros da Cientologia

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A atriz Katie Holmes, 33, que anunciou na última sexta (29) a sua separação do ator Tom Cruise, 49, acredita que pode estar sendo observada pelos membros da Cientologia.

    Segundo o "TMZ", após a controversa religião de Tom Cruise ter sido citada como um dos possíveis motivos para o fim da união, a atriz crê que pessoas ligadas à organização podem estar a seguindo.

    Os próprios paparazzi que obervam a moça em Nova York, tem notado a presença de homens e veículos misteriosos em torno do apartamento onde Katie esta vivendo com a filha Suri.

    Um dos possíveis motivos para o fim do casamento de cinco anos seria o receio da atriz que Cruise levasse a filha de seis anos para a Cientologia.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Tom Cruise e Katie Holmes se separaram após cinco anos de casamento. Os dois são pais da menina Suri de seis anos.​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Credo.
     

Compartilhar