• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kanako Ito no Sana 9 (02/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Uma das atrações do Sana 9 será a cantora Kanako Ito.



Kanako Itō é uma cantora que nasceu no dia 28 de março de 1973 na cidade de Utsunomiya na região de Tochigi no Japão. Ela é chamada pelos amigos e fãs de Kanataro e entre seus gostos estão o mar no verão e bons banhos de onsen (termas) no inverno.



Obstinada como toda a ariana, Kanataro lançou-se no mundo das Anime Songs em agosto de 2002 gravando sua primeira música, Karasu no Kutsu (Sapato de vidro), para um dos games lançados por uma empresa japonesa que na época tinha apenas 3 anos de existência chamada Nitroplus.



A Nitroplus começou no mercado japonês fazendo Visual Novels que são games, onde o jogador acompanha uma história passo-a-passo podendo escolher apenas quais rumos ela deve tomar. É como um livro de RPG e por isso são febre entre os japoneses.



Estas Visual Novels são muito bem programadas, com trechos em anime e com músicas que acabam se tornando famosas entre os fãs. Por isso, logo depois de sua revelação, Kanako passou a emprestar sua bela voz para diversos temas de jogos de video-game e posteriormente para os desenhos animados tornando-se assim uma cantora de Anime Songs.



Como Kanako é uma artista completa, em 2004 ela lançou seu primeiro álbum chamado Puzzle que além de diversas Anime Songs também possuía algumas de suas próprias criações. E não parou mais de cantar. Em dezembro de 2008 ela lançou seu quarto álbum entitulado Another Best.



Entre a longa discografia da cantora que já interpretou mais de 50 músicas em pouco mais de 5 anos de carreira, talvez algumas das mais famosas sejam, a abertura do anime Chaos Head chamada FDD, HeartBreaking Romance do anime Hatenko Yugi e a música Tsuisou no Despair do game de Nintendo DS, Higurashi no Naku Koro ni Matsuri. o tema de encerramento do polêmico visual novel School Days que posteriormente tornou-se também um anime. Como curiosidade vale falar também da música DD do single chamado A Wish For The Stars que foi interpretada inteiramente em francês por ela. Será que ela vai cantar alguma música em português no palco do Sana Show? Resta esperar e conferir.



Confira a lista de músicas da cantora que você não pode perder:



Animes:

Chaos Head - FDD (OP)

Blassreiter - DD (Insert Song) (em francês)

Blassreiter - A Wish For The Stars (2ºEd)

Myself;Yourself - Kimi to Yozora to Sakamichi to (Ed)

Hatenko Yugi - Heartbreaking Romance (Op)

Phantom the Animation OVA - I myself am Hell (Ed)

School Days - Waltz (Ed)



Games:

Higurashi no Naku Koro Ni Kai - ESCAPE (PS2 Ed)

Higurashi no Naku Koro ni Kizuna: Tatari - Tsuiso no Despair (Op)



Outros

Onegai Twins - From This Place (Musicas que vem no album)

Onegai Twins - Koi ni Oitsukenai (Musicas que vem no album)

Myself;Yourself Visual novel - Ivy (2ª Op)





Site oficial da cantora na internet: http://www.kanataro.com/ (em japonês!)



090302_kanakosana.gif



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo