• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Judge (idem, 2010)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Gênero: Drama, Terror, Mistério, Psicológico, Shonen
Autor: Tonogai Yoshiki
Artista: Tonogai Yoshiki

Sinopse: \"Qual o seu pecado?\" Do mesmo autor de Doubt, é hora de um novo jogo de horrores, Judge. O irmão de Hiro, Atsuya, namora uma amiga de infância de quem ele gosta, Hikari. Os sentimentos de Hiro por Hikari farão com que ele cometa um crime sem punição contra seu irmão. Isso era o que ele pensava, até ser sequestrado e aprisionado junto a um grupo de pessoas com máscaras de animais. O julgamento está para começar!

Temos 9 participantes dentro de uma casa misteriosa e todos mascarados. A cada 12 horas um participante é julgado e morto. Quem irá restar vivo? Teremos muito traidores? Todos os sentidos dos participantes sendo levados ao máximo!

--------------------------------

Excelente! Li os primeiros 7 capítulos do mangá sem parar! Te prende a cada página! A descrição do gênero não está nada exagerada, pois o mangá consegue englobar tudo aquilo ao mesmo tempo!

Sinceramente eu recomendo para todos acompanharem, acredito que não vão se arrepender. A história está excelente, além de ser muito surpreendente! O final do capítulo 7 que o diga!
 

Anexos

  • judge.jpg
    judge.jpg
    93,3 KB · Visualizações: 68
A sinopse e os desenhos são bem chamativos! Já saiu o anime de Judge? Eu não consigo me acostumar a ler mangá na tela de computador, tentei ler mas não consigo me concentrar, tenho de folhear o produto :dente:
 
Olhei o primeiro volume, é bom mesmo! Será que chegará ao Brasil?
 
Espero que sim!

Continue lendo! A partir do momento que estão na casa, tudo começa a ficar realmente interessante! O mangá toma um ritmo alucinante! Não vejo a hora de conferir os próximos!
 
Terminei o capítulo 11 e está realmente bom o mangá!

Está bem no clímax da votação. Acredito que essa história de todos votarem em si mesmo proposta de última hora seja apenas um plano do Hayato para tentar tornar seu grupo em maioria.

Várias questões morais em jogo! Realmente está bem emocionante o mangá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo