1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovem chinês constrói "iPad caseiro" para a namorada

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Nov 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Bastou um laptop de segunda mão de 500 yuans (cerca de R$ 140) e muita habilidade manual para o jovem Wei Xinlong, um estudante universitário do norte da China, construir um "iPad caseiro" como presente a sua namorada, relata nesta quarta-feira a imprensa local.

    Segundo o jornal oficial "China Daily", que mostra imagens do aparelho com o casal sorridente, Wei precisou de dez dias e 800 yuans (cerca R$ 230) para construir a réplica do iPad, capaz de mostrar textos, filmes e baixar arquivos através de toques na tela tátil, como qualquer outro tablet.

    Apesar da réplica não ser tão fina como o aparelho original, Wei não se esqueceu de decorá-la com a maçã-símbolo da Apple, empresa que fabrica o iPad verdadeiro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Casal de chineses mostra o "iPad caseiro"​

    O jovem e sua namorada, Sun Shasha, estudam na Universidade Nordeste da cidade de Changchun, perto da fronteira com a Coreia do Norte. Ambos pertencem a famílias humildes do campo.

    Wei reconhece que não tinha dinheiro suficiente para comprar um tablet à namorada. Por isso, buscou na internet vídeos que mostravam como fabricar um aparelho e decidiu colocar as instruções em prática.

    disse Sun, que também deu seu toque pessoal ao "iPad caseiro", decorando-o com pedras de bijuteria.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E daqui a pouco é mais um vendendo Ipad mais barato e falsificado.
     
    • LOL LOL x 2
  3. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    O que vai surgir de tablets assim agora rsrs
     

Compartilhar