• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jormungand (Idem, 2012)

Lyvio

Usuário
Criado por Keitarō Takahashi, Jormungand conta a historia de Koko Hekmatyar, uma jovem traficante de armas que viaja o mundo todo realizando suas vendas e evitando a lei e as autoridades dos países por onde passa. Ela possui uma equipe de guarda-costas formada pela sua maioria por ex-militares veteranos, o ultimo membro a entrar na equipe é Jonah, um garoto aparentemente sem emoções que mesmo não gostando de traficantes de armas se junta a Koko para encontrar o assassino de sua família.

<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: sans-serif; font-size: 13px; line-height: 19.200000762939453px;">



Alguém acompanhou a primeira e segunda temporada? Não sei se vai haver a terceira, mas eu curti bastante, tem uma temática bem adulta e a história prende você. Não sei como não foi criado o tópico.





 
Última edição por um moderador:
Jormungand tava na minha lista da temporada de abril, mas como teve Fate/Zero, Haiyore!, Accel World, Sankarea (decepção total), Queen's Blade Rebellion e Tasogare Otome; Jormungand acabou sendo limado. Sei que teve boa recepção a segunda temporada e não sei se terá uma terceira já que o mangá terminou por lá.

Mas, como não acompanhei nem um nem outro, não sei se a segunda temporada fecha com o mangá.
 
Não conferi, mas parece ter uma história interessante.

Acontece que estou no mesmo problema do Elring, ou seja, com um pouco de falta de tempo para conferir e pegar novas animações.
 
A segunda temporada então deve fechar com o mangá, porque apareceu a mensagem END, acho que acabou mesmo, logo agora que o mundo ia voltar pra idade da pedra...Não direi porque, terão que assitir! :lol:
 
Terminando 3 os primeiros episódios, tô curtindo pra caramba. Karma merecido, eu realmente estava necessitando de um anime no mesmo
nível de Black Lagoon.*

* Talvez Jormungand seja até superior.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo