• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Desculpe pessoal... eh quetoda hora eeu olhava pra ver se mais alguem alem do Gandalf tinha tentado acertar, mas eu sempre via o nick dele no topico, como tendo sido o último que postou.... entaum achei que mais ng tinha tentado ateh agora...

Por um acaso resolvi abrir o tópico pra dar uma dica, jah q ng tentava.... Foi mal aí pessoal.

Sim Ahrdarah ta certa... foi o Boromir sim. aki tah o trecho:

"-Então vamos partir logo que a luz apareça amanhã, se pudermos- disse Boromir- O lobo que se escuta é pior que o orc que se teme.
-É verdade- disse Aragorn, soltando a espada da bainha.- Mas onde o Warg uiva, os orcs também rondam."

Manda brasa Ahrdarah!

Não, The Man, tá errado.

Aliás, lembrando...galera....dá uma complementada na resposta...p/ não ficar só no chutômetro( por mais q ele esteja afiado) ok :mrgreen: ....pelo menos descrevam algo da situação onde foi a frase foi dita.....

Frodo, indo para Mordor.. só não posso afirmar se ele estava nas Emyn Muil ou se já estava nos pântanos mortos, ou se estava no portão negro e tal... por ali =)

Bem Bem....vc acertou quem disse mas a situação está errada.... :mrgreen:

Não há uma regra difinida...e pelo q vejo não foi no chutão a resposta entaum vou considerar certa a sua resposta, foi o Frodo q respondeu. Corrigindo a complementação, Frodo disse isso a Aragorn no gramado de Parth Galen, na margem Oeste do Anduin.
Acho q enquanto não tiver uma regra definida, vai do bom senso de quem propos o desafio.....

Vamu la Beren, manda a sua ......!

nossa meu chute foi bem longe mesmo!

puts lembrei......eu concordo, acho q agente podia combinar de quem responder,, colocar a situação pra complementar, q ai a resposta ia ficar mais completa e tals, fora q num ia ficar so nu chutao mesmo neh! :mrgreen:

Essa questão da complementação vem sendo discutida ao longo do tópico, e já se chegou à conclusão q de q é melhor complementar a resposta...pq só chute é fácil de acertar às vezes e injusto com quem vai procurar e/ou pesquisa nos livros.....

desculpa aew... esperem um minutinho neh!!!

Como toda esta região parece vazia, ampla e melancólica!

É da parte q eu tô relendo...huahuahua... :mrgreen:
É o Frodo q disse isso.....

"Como toda esta região parece vazia, ampla e melancólica ! - disse Frodo. - Sempre imaginei que, conforme se vaijasse para o sul, tudo ficasse mais quente e alegre...."
Capítulo "O Grande Rio".

Essa foi até sem graça....eu comecei a reler o livro e tô justo nessa parte..... :mrgreen:

Vamos lá....

Muitos de vocês obtiveram a morte como recompensa por sua confiança nele; mas se tivessem vencido seus lucros seriam pouco melhores".

Erkenbrand aos Homens da Terra Parda, após a vitória na batalha de Helms Deep.
SDA - ADT
Capítulo VIII
A Estrada para Isengard

Absolutamente.....certo Nimloth.....:clap:
:mrgreen: Pode fazer a sua pergunta.....
( q rápido...pensei q ia demorar mais p/ ser respondida a minha pergunta....)

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back