• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador Número 1 (Ready Player One, 2018)

Daí já não sei. Só li metade dos Dragões de Éter. Digo: metade quando eram três volumes, isto é, um e meio. Agora são quatro... Mas, excetuando um Cobain aqui, um Galford ali, não era um festival de referências. :dente: Nem por isso era bom.
 
Acabei de ler na semana passada, e as opiniões ficaram divididas.

O livro é de fato um livro (XD), não seria possível adaptar pro cinema com extrema fidelidade. O livro por vezes é lento demais e tem elementos que funcionam apenas no papel.

Eu gostei do final do livro, mas achei bem vago o final do Sorento. Sério que ele passa quase 400 páginas esculachando IOI e quando chega no final só diz "Ele tem bons advogados, e nós também temos."? Me poupe.

O filme, continuo com a mesma opinião. É um bom filme B, e que foi, na minha opinião, bem adaptado. Agora o cagaço do filme foi o final; "Dois dias com o sistema desligado". Caramba, o próprio filme diz tem gente que depende, financeiramente falando, da plataforma, e aí vem o novo dono e agora que tá rico, fecha tudo duas vezes por semana? Ahhhhh.

Sendo assim dou 7 pro livro e 6 pro filme.

Agora tá bom, vou ler uma biografia de um ex condenado pra voltar a realidade. Nessa história de ler RP1 eu quase que comprei um VR pra jogar WoW. haha

Att. As críticas do Ready Player Two estão tão pesadas que fiquei extremamente curioso em ler. hahaha. Mas isso só depois de terminar "The sun does shine" e "If it bleeds". Aí quem sabe daqui pro fim do ano eu volto aqui. =)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo