• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador Número 1 (Ready Player One, 2018)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Em um futuro distópico a maioria da população mundial vive em meio à pobreza e destruição. Seu único escape é programa de realidade virtual OASIS, cujo criador, antes de morrer, deixou um easter egg e três pistas para descobri-lo. Quem conseguir a proeza será o herdeiro de todos os seus bens além de gestor do próprio OASIS.
Baseado no livro de mesmo nome, o primeiro do escritor Ernest Cline, lançado em 2011, o filme tem direção de Steven Spielberg.
A julgar pelo trailer, referências mil aos anos 1980 com seus filmes, séries e jogos arcade; além da trilha sonora estupenda.
Já tô apaixonada! :grinlove: :amor:

IMDb

Trailer da Comic-con
[doublepost=1501473886,1501473508][/doublepost]E aqui, alguns easter eggs do 80s no trailer do filme. =]

 

JPHanke

Usuário
Eu to com boas expectativas pra esse filme, mas quero ler o livro antes. O problema é que li por aí que a tradução tá bem ruim. Traduziram "easter eggs" ao pé da letra pra ovos de páscoa , por exemplo. Aí não sei se já corrigiram isso numa versão mais nova ou não... Até fiz um tópico lá na área de literatura pra ver se alguém sabe algo sobre isso...
 

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Trailer novo, legendado.
Segundo o IMDb, lançamento no Brasil está previsto pra o próximo 5 de abril.

 

Erendis

Master Pretender
Eu fui assistir e largo o aviso: não esperem um filme fiel ao livro.
Eu gostei MUITO do filme. Mas ele é totalmente diferente do livro. Isso não faz dele um filme ruim. Obrigada. De nada. Tchau.
 

G. Asaph

A gente devia dançar mais
Eu fui assistir e largo o aviso: não esperem um filme fiel ao livro.
Eu gostei MUITO do filme. Mas ele é totalmente diferente do livro. Isso não faz dele um filme ruim. Obrigada. De nada. Tchau.
Pelo menos eu considero isso algo bom haha,o livro é puro potencial desperdíçado...estou de ver o filme mas no que ele se baseia e ruim e falaram como está ali acima até q as referências são melhores q o filme...(igual o livro por acaso)
 

G.

Ai, que preguiça!
Gostei bastante do filme. É uma diversão bem despretensiosa que cumpre bem o papel de divertir. E tem uma sequência longa a ver com O Iluminado que ganhou totalmente meu eu cinéfilo rsrs eu ficava rindo toda hora. Vale o ingresso.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo