1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jcvd (2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 26 Jan 2009.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

25,0%
  3. 8

25,0%
  4. 7

25,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

25,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Filme dirigido pelo francês Mabrouk El Mechri, que tem o Van Damme fazendo o papel dele mesmo, sem ser exatamente uma biografia. Eu curti, foi uma grande sacada mostrar o ator em situações diferentes a que ele costuma aparecer em seus filmes, como disputar a guarda de sua filha no tribunal, ser refém de um assalto a banco e não saber o que fazer, ficar sem dinheiro e ter de disputar papeis de filmes com o Steven Seagal. E por incrível que pareça o cara atua bem, a parte do monólogo ficou deslocada do restante do filme, mas é das partes mais interessantes. E não é a toa que ele disse que é sua melhor atuação até hoje, o que convenhamos que também não um grande feito, para quem tem uma carreira repleta de filmes-pancadaria-desacerebrados. Recomendo para os que não assistem filmes do Van Damme desde muito tempo, agora os que gostam de lutas, já não gostarão deste.

Sinopse: Segundo Jean-Claude Van Damme, o filme conta a história de um homem que é preso várias vezes nos EUA. Alcoólatra, a sua vida vai do sucesso ao fracasso. O homem decide deixar os EUA e volta para Bruxelas para visitar os pais. Sem dinheiro, começa a procurar um papel em filmes de ação para poder pagar os seus advogados que o ajudam a obter a custódia dos filhos. Mais tarde, ele aparece em um posto de correio onde está acontecendo um assalto e, as pessoas pensam que ele faz parte do assalto. (Interfilmes.com)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Esse filme aparentemente vai ser FODA.

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Foi o primeiro filme que assisti em 2009. Disparado, melhor filme do Van Damme.

4. shaun

shaun Usuário

Eu não imaginava que o Van Damme pudesse ter uma atuação assim. Sinistro. Belo filme. Atuação digna de indicação ao Oscar, ao meu ver...

5. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Esse eu quero ver, parece ser muito interessante.

6. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

É uma pena que este filme do Van Damme seja pouco comentado/ conhecido!

Todos os que não viram, e nem fazem questão de saber do que se trata, acham que este "JCVD" é mais um daqueles filmes de pancadaria.

Mas não é o caso neste aqui. O melhor disparado da carreira dele. O monólogo no qual ele disseca de forma sincera e sem espaços para fingimentos a sua própria vida, suas dificuldades e um pouco de sua visão sobre as verdades da mídia, é fantástico.

A atuação dele foi fantástica...até pq ele fez o papel dele mesmo, e assim conseguimos saber melhor que tipo de pessoa ele é.

Para aqueles que ainda não viram e nem fazem idéia do impacto do filme (sendo elogiado em Cannes, inclusive), deem um olhada no trecho do monólogo!

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RsQQbvxWeQk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RsQQbvxWeQk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

Foi a primeira vez que me emocionei num filme de um ator de pancadaria...

7. vi esse pedacinho do yutube e achei sensacional foi algo que eu nunca esperei do Van Damme vou ver se consigo assisti-lo o mais rapido possivel.

8. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

parece bem maneiro já faz tempo que não vejo um bom filme
    do Van Damme

9. LostFolk

LostFolk Usuário

eu assisti ontem...muito bom o filme! bem legal mesmo!
    ele se esculhamba mermo!

Compartilhar