1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Irônico, ex-jogador da NBA põe 'bolo' de dólares no lugar do papel higiênico

Tópico em 'Esportes' iniciado por ricardo campos, 18 Out 2013.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

"Gilbert Arenas, que ainda tem R$ 51 milhões a receber do Orlando Magic, mas não tem espaço na liga, diz: 'Estou limpando minha bunda com essa m...'

A falta de espaço na NBA não trouxe problemas financeiros para Gilbert Arenas. Sem precisar entrar em quadra, o jogador de 31 anos vai receber US$ 22,3 milhões (quase R$ 51 milhões) do Orlando Magic, clube que fechou contrato com ele por seis anos, mas resolveu não contar mais com seus serviços. Pelas redes sociais, o jogador levou para outro nível as brincadeiras sobre esbanjar dinheiro. Postou uma foto onde colocou um "bolo" de notas de cem dólares no lugar de onde deveria estar o papel higiênico.

- O dinheiro não muda pessoas. A falta de dinheiro sim. Nunca vi uma pessoa rica roubar um banco. Enquanto você odeia a minha vida, estou limpando a minha bunda com essa m.... aqui haha - disse o jogador, de forma irônica.
    Arenas atuou pelo Orlando Magic em 49 jogos. Ele veio em 2008, numa troca com Rashard Lewis junto ao Washington Wizards. Em 2011/2012, o Memphis Grizzlies chegou a se interessar pelo jogador, que atuou 17 partidas pela equipe e fez o Orlando economizar alguns milhões. Depois, na temporada passada, jogou na China, pelo Shanghai Sharks, e no final das contas ainda recebeu quase US$ 21 milhões (R$ 47 milhões) do Orlando Magic.

Na China, Gilbert teve médias de 20,7 pontos e 50% de aproveitamento nas bolas de dentro do perímetro nos 14 jogos que fez. De outubro até maio, período da temporada regular até os playoffs da NBA, Arenas recebeu quase US$ 23 milhões (R$ 52 milhões) do Orlando. Caso alguém se interesse por Gilbert, o Orlando terá que negociar sua liberação, mas é bem possível que ainda tenha que arcar com praticamente todo o valor de seu salário.
    - Eu não preciso do dinheiro da NBA, já tenho demais dele - disse o jogador em setembro para o site "HipHollywood".
    Em 2009, o jogador foi preso por ter levado armas ao vestiário do Washington Wizards. Ele foi suspenso por toda a temporada da liga americana de basquete, e ficou dois dias na prisão para fazer exames médicos antes de ser transferido a uma casa de reabilitação, onde ficou por 30 dias. Ele ainda ficou dois anos em liberdade condicional."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:globoesporte.globo.com

2. Irônico é uma coisa. Idiota é outra. Esse é um idiota.

• Gostei! Gostei! x 5
  3. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Não se pode esperar muito de um atleta que leva armas para o vestiário. Grana demais para alguns atrapalha, sei lá...

Compartilhar