• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Instrumentais

Senhora de Avalon disse:
Theater of Pain do Guardian instrumental rlz muito!!!!

a vers"ao instrumental eh bem melhor do q a otra...!! :grinlove:

Eu gosto das duas. Alias essa é uma das músicas que mais gosto do Somewhere. O engraçado é que todo mundo fala que essa é a pior do cd...não acho... :P
 
Bom, eu vim aqui nao pra postar as 5 musicas instrumentais que eu prefiro, mas dizer que aqui em SC tem uma banda só de instrumental, e sem duvida nenhuma, é uma das melhores bandas regionais, incluindo as com vocal tambem. O nome é Brasil Papaya, eu vou tentar achar um site da banda, pois nao sei se ainda tem, e postar aqui.
Nossa, eles são muito bons.

Editando:
Eu encontrei o site da banda, mas nem adianta colocar aqui porque nao tem mp3 lá. Eu vou ver se consigo com algum amigo meu, e postarei aqui.
E me desculpem ter saido do proposito do topico, mas creio que de musicas instrumentais eles sao uns dos melhores :roll:
 
Adoro sons rock instrumentais. As minhas preferidas são:

Atom Heart Mother - Pink Floyd (obra - prima)
Genghis Khan - Iron Maiden
Call of Kuthulu (versão ao vivo com orquestra) - Metallica
YYZ - Rush
 
Moondance nightwish é legal, em geral nao conheço muitas musicas instrumentais, mas t4em uma que gosto muito. Nao sei se o nome esta correto, pq peguei nmo kazaa, quando procurava a trilha do LOTR. Fala que é da Enya - Lothlórien. Muito legal a musica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo