1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Infantil do Fluminense é campeão Mundial

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 23 Jul 2005.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Infantil do Fluminense é campeão Mundial

    O Fluminense conquistou o título do Campeonato Mundial da categoria infantil (Manchester United Premier Cup) ao derrotar o Paris Saint-German pelo placar de 1 a 0, gol de Bruno Veiga.


    Antes, o clube tricolor havia derrotado o Estudiantes(ARG) por 1 a 0, também com gol de Bruno Veiga. A final foi a preliminar do amistoso entre Manchester United e a seleção de Hong Kong.

    A estréia do Fluminense começou com derrota por 1 a 0 para o PSG. Depois o time derrotou o Tai Po, de Hong Kong por 3 a 0, o Brommapokkarna da Suécia por 2 a 0 e o Moroka Swallows da África do Sul pelo mesmo placar. Nas quartas-de-final, o Fluminense venceu o Pumas do México por 2 a 0 e na semifinal, o Estudiantes da Argentina por 1 a 0.
    É a segunda conquista das categorias de base do Fluminense neste ano. Em abril, o time de juniores venceu o Mundial da categoria na Arábia Saudita.

    Fonte: Terra


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Flu é campeão Mundial Infantil em Hong Kong

    Time vence o PSG por 1 a 0 com gol de Bruno Veiga.

    O Fluminense conquistou na manhã deste sábado um dos títulos mais importantes das divisões de base tricolor: o Campeonato Mundial Infantil (Manchester United Premier Cup). Após vencer o Estudiantes (ARG) por 1 a 0 na semifinal da competição, o time do técnico Edgard reencontrou o PSG na final e se vingou da derrota na estréia (1 a 0 para o time francês) vencendo por 1 a 0. Bruno Veiga marcou os gols nas duas partidas. A final, preliminar do amistoso entre Manchester e a seleção de Hong Kong, foi assistida por um público de 40 mil pessoas no Hong Kong Stadium. Este foi o segundo título mundial das categorias de base do Fluminense. Em abril, os juniores venceram o Mundial da categoria na Arábia Saudita.

    A competição já revelou vários craques do futebol nacional e mundial, entre eles Diego, do Porto, Robinho, do Santos; Marquinhos, ex-Corinthians e hoje no Atlético/MG, Rubinho, ex-goleiro do Timão, Xavi, do Barcelona, Iker Casillas, do Real Madrid, Fernando Torres, do Atlético de Madrid, e o argentino Javier Mascherano, agora no Corinthians.

    Campanha do Fluminense:

    Flu 0 x 1 PSG

    Flu 3 x 0 Tai Po

    Flu 2 x 0 Brommapojkarna

    Flu 2 x 0 Moroka Swallows

    Flu 2 x 0 Pumas

    Flu 1 x 0 Estudiantes

    Flu 1 x 0 PSG

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ....................................................................................................
    Bem, se o time profissional não dá mais alegrias, pelo menos a garotada de Xerém está fazendo a sua parte e mostrando que o futuro pode ser bem melhor que o presente. Isso é, se não forem todos vendidos a preço de banana, é claro!
     
    Última edição: 23 Jul 2005
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ahh tudo isso para um time infantil. :lol: Ah claro é seu time do coração, então merece destaque né? :p

    Mas é legal saber que um time brasileiro está vencendo torneios internacionais também no infantil.
     
  3. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Gostaria de saber se as crianças que jogam nos times europeus infatis são européias mesmo ou são "importadas".

    A, e parabens ao Fluminense, é a superioridade carioca se espalhando pelo mundo :lol:
     
  4. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Nhá, na boa, isso não é tão importante, mesmo sendo meu time de coração...

    mas que já que fomos lá, uma pergunta oportuna: Cadê o São Paulo ou algum outro time paulista que são supostamente os donos do futebol? :mrgreen:
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu simplesmente respondo com outra pergunta que faria se fosse pra qualquer outro time: Qual foi critério de técnico pra escolha dos participantes?. :mrgreen:

    Normalmente quando um time carioca ganha alguma coisa importante lá fora é sempre por convite como os torneios Terezas Herreras da vida e aquele sulamericano amistoso inventado pro Vasco colocar uma linda placa no estádio e provocar o Peñarol.

    De qualquer maneira parabéns pelo mundialito que leva o nome do Machester Utd, mas sem a participação dele.

    Agora a torcida do Flu sossega o facho e poderão dizer que tem tríplice coroa.
     
    Última edição: 25 Jul 2005
  6. Pow bicho, mas infantil é sacanagem!!! Aliás, quantos anos tem que ter pra jogar esse torneio?
     

Compartilhar